Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Saúde Seguro

Contratos - Saúde - Seguro


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de compromisso de seguro para vestibular condicionado à freqüência do curso e ao pagamento em dia das mensalidades.

 

SEGURO PARA VESTIBULAR"........."- ANO LETIVO DE ..........

A Organização Educacional ......... Ltda., mantenedora do Pré-Vestibular ........, com sede na rua ........., nº ........... e na rua ........ nº ........, e o(a) aluno(a) ......., abaixo assinado(a), regularmente matriculado(a) no curso ......., para freqüentar as aulas no ANO LETIVO DE ........, acordam o estabelecimento do seguinte mútuo COMPROMISSO:

PRIMEIRO- A Organização Educacional ........ Ltda. Ministrará as aulas conforme o seu Calendário Escolar para o respectivo curso, de acordo com o requerimento de matrícula do(a) aluno(a) para o ano letivo de ............ e o planejamento de ensino.

SEGUNDO- Tendo como objetivo a aprovação do(a) aluno(a) no Vestibular em que este(a) vier a se inscrever, acordam as partes o estabelecimento do seguinte pacto de seguro, o qual se comprometem a cumprir.

COMPROMISSO DO(A) ALUNO(A)

TERCEIRO- Em atenção ao presente SEGURO e a fim de lhe serem asseguradas as prerrogativas constantes do item QUARTO seguinte, por parte do PRÉ-VESTIBULAR ...., compromete-se o aluno(a) a cumprir as condições a seguir enumeradas.

a. Efetuar o pagamento de todas as mensalidades rigorosamente em dia.
b. Freqüentar o curso em que estiver matriculado(a) de forma a:
b.1. participar de, no mínimo 90% das aulas regulares, até a data de encerramento do calendário de atividades;
b.2. participar de 100% dos Vestibulares Simulados.
c. Obter o mínimo de 50% (cinqüenta por cento) de acertos em cada um dos Vestibulares Simulados aplicados durante o curso.
d. Comprovar sua participação nos Concursos Vestibulares em, no mínimo, duas instituições de Ensino Superior e não ter sido eliminado por falta de comparecimento às provas.
e. Comunicar o Pré-Vestibular em caso de aprovação em qualquer vestibular, no período de .......... de ........ a .... de .......... de .........., independentemente da conclusão do seu curso.

COMPROMISSO DO ................

QUARTO - Ao aluno que cumprir os compromissos constantes do item anterior, e mesmo assim não lograr aprovação nos vestibular ocorridos no período de ............. de .......... a ........ de ..........., seja da UFPR e ou de qualquer outra instituição de Ensino Superior em que venha a se inscrever e participar, o Pré-Vestibular ......... compromete-se a assegurar bolsa integral para freqüentar o Pré-Vestibular ........... no período letivo seguinte, do mesmo curso e turno contratados, na sede em que houver disponibilidade.

QUINTO - O resultado oficial dos beneficiários deverá ser divulgado, nos Editais das Unidades ...... e ......, até dia ....... de .......... de ......., cabendo aos alunos e (ou) seus pais e responsáveis a seguinte providência:

a. Comparecer ao Colégio no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a divulgação oficial da relação de alunos contemplados com o Seguro Vestibular ......... para acertos legais.
b. O não comparecimento no prazo constante no item "a" implica perda do direito ao objeto pacto deste seguro.

SEXTO - O presente COMPROMISSO DE SEGURO .........., encontra-se devidamente registrado no Cartório do Registro de Títulos e Documentos do ....... Ofício desta Capital.

Elegendo o Foro desta Capital, firmam o presente para todos os fins de direito.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

Pré-Vestibular ................

____________________
ALUNO(A)

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Saúde