Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Transporte de documentos (02)

Contratos - Prestação de serviços - Transporte de documentos (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços de transporte de documento e pequenos volumes.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE DOCUMENTO COMERCIAL E PEQUENOS VOLUMES EM GERAL

CONTRATO AVULSO - MODELO

Pelo presente instrumento particular

1. ............ estabelecida à ..... nº ..... São Paulo- Capital, inscrita no CGC: ....... por seus representantes legais abaixo assinados, doravante designados CONTRATANTE

2. PARA TODOS ENTREGAS RÁPIDAS LTDA estabelecida à rua. Anhanguera 716 / 718- São Paulo- Capital, inscrita no CGC:......, por seus representantes legais infra-assinado, a seguir denominada CONTRATADA,

Têm entre si como justo e combinado o seguinte:

1. Do objeto

1.1 O objeto deste contrato é a prestação pela CONTRATADA à CONTRATANTE de serviços relativos ao transporte de documentos comerciais e pequenos volumes, com exceção de dinheiro em espécie cheque ao portador, vale transporte e qualquer tipo de moeda estrangeira, no perímetro da Cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

2. Do prazo

2.1 Este contrato entrará em vigor no dia de sua assinatura e vigerá por prazo indeterminado, podendo ser rescindido por qualquer uma das PARTES, sem qualquer ônus, mediante um aviso prévio à outra PARTE, por escrito e com 30 (trinta) dias de antecedência.

3. Do preço e da forma de pagamento.

3.1 A CONTRATANTE, pagará à CONTRATADA pelos serviços prestados a importância de R$ 3,50 ( Três Reais e Cinqüenta Centavos ) , por cupom, conforme tabela apresentada pela CONTRATADA e anexada ao presente, baseada no guia "Mapograf " , composta de raios crescentes do centro para os bairros de São Paulo e Grande São Paulo.

3.2 No caso de utilização do serviço da CONTRATADA para eventuais viagens fora da Grande São Paulo será cobrado o valor correspondente a 03 (três) cupons para cada 10 km percorridos sendo acrescido de mais um cupom quando houver necessidade de retorno até a CONTRATANTE.

3.3 A CONTRATANTE pagará a CONTRATADA a soma total dos serviços prestados até o quinto dia útil do mês subsequente, mediante apresentação de nota fiscal.

3.4 O cupom será reajustado anualmente de acordo com o IGP-M ou na falta deste por qualquer outro índice oficial que reflita a variação do período decorrido.

4. Das obrigações da CONTRATADA

4.1 Durante o prazo da vigência deste contrato a CONTRATADA se obriga sem prejuízo das demais obrigações assumidas e, sob pena de rescisão imediata do presente a:

4.1.1 - Fornecer o motociclista após o recebimento de solicitação da CONTRATANTE no prazo máximo de 01(uma) hora..

4.1.2 - Fornecer quando da solicitação do serviço, motocicletas totalmente equipadas , em perfeito estado de conservação e funcionamento, conduzidas por motociclistas devidamente capacitados, habilitados e cadastrados na Prefeitura Municipal de São Paulo, para exercer a função de motociclista conforme decreto municipal nº 38.563 de 29/10/1.999 ( lei do moto frete )

4.1.3 - Pelo perfeito transporte e entrega no local de destino dos volumes que lhe forem confiados pela CONTRATANTE devendo entregá-los ao destinatário nas mesmas condições e estado em que recebeu da CONTRATANTE.

4.1.4 - Informar a CONTRATANTE sobre todo e qualquer problema ocorrido que tenha impedido a entrega dos documentos bem como quando a entrega será concluída.

4.1.5 - Encaminhar as faturas para a CONTRATANTE, com antecedência mínima de 05( cinco ) dias para que esta possa efetuar o pagamento as datas de vencimento;

4.1.6 - No caso de extravio do bem transportado correrá por conta da mesma uma indenização a título de seguro no montante de R$ 1.800,00 (Hum mil e oitocentos reais) reajustado anualmente; e

4.1.7 - Fornecer á CONTRATANTE protocolo de recebimento para comprovação da entrega do bem e da devida utilização dos cupons.

5. Das obrigações da CONTRATANTE.

5.1 Efetuar os pagamentos devido à CONTRATADA dentro de seu respectivo prazo e vencimento; e

5.2 Comunicar à CONTRATADA quaisquer intervenção de terceiros ou violação de terceiros a qualquer dos documentos transportados pela CONTRATADA;

6. Das Relações Trabalhistas.

6.1 A prestação de serviço não criará em hipótese alguma ,qualquer vínculo contratual, ou empregatício entre a CONTRATANTE e os funcionários da CONTRATADA, eis que os mesmos continuarão hierárquica e funcionalmente subordinados à CONTRATADA, de quem será a exclusiva responsabilidade pelo pagamento e salários, encargos trabalhistas e previdenciários , impostos e outros acréscimos pertinentes que digam respeito a seus funcionários e demais contratados.

6.2 CONTRATANTE E CONTRATADA, se comprometem, durante a vigência deste contrato, bem como sua eventual prorrogação a não proceder a admissão em seu quadro funcional, nem contratar como prestador de serviços designados pela CONTRATADA, nem por pessoa física e/ou pessoa jurídica po si constituída ,sob pena de pagamento de 6 (seis) meses do valor bruto do contrato , baseado no valor do mês em andamento , isto é, 6 (seis) meses antes ou após rescisão contratual .

7. Das hipóteses de rescisão antecipada.

7.1 O presente contrato poderá ser rescindido antecipadamente, por qualquer das partes, através de notificação extrajudicial por escrito, sem prejuízo das eventuais sanções aqui ou na lei previstas, nas seguintes hipóteses:

7.1.1 - No caso de descumprimento, por qualquer das partes, de qualquer obrigação por elas assumidas neste instrumento; e

7.1.2 - Se qualquer das partes requerer concordata ou auto falência, ou se deixar de elidir, no prazo legal, pedido de falência contra ela ajuizado, ou ainda, se for liquidada por descisão voluntária ou legal.

8. Das Penalidades.

8.1 No caso de descumprimento de quaisquer obrigações presentes neste contrato, a parte infratora ficará sujeita ao pagamento de uma penalidade no valor de 2% ( dois por cento) sobre o valor total do contrato sem prejuízo à parte inocente, dos danos e lucros cessantes sofridos em razào do descumprimento da(s) obrigação(ões).

9. Das Disposições Gerais.

9.1 Serão de única e exclusiva responsabilidade da CONTRATADA, sem caráter de regressividade contra a CONTRATANTE, os danos físicos ou morais , que venham à sofrer aos seus funcionários,, em razão da má qualidade do serviço e motocicleta por ela fornecido.

9.2 Este contrato, as obrigações e os direitos dele decorrentes não poderão ser cedidos ou transferidos a terceiros sem a prévia, expressa e por escrito a anuência da outra parte.

9.3 A CONTRATADA não se responsabiliza pelo conteúdo dos volumes que lhe sejam entregues pela CONTRATANTE, para transportes , que sejam proibidos por lei , permanecendo a CONTRATANTE como único e exclusivo responsável perante terceiros e autoridades competentes, de acordo com a legislação em vigor.

9.4 Fica expressa e irrevogavelmente avençado que a abstenção do exercício, por qualquer das partes de direito ou faculdade que lhe assistam em razão do presente instrumento, ou a concordância com o atraso no cumprimento das obrigações da outra parte não afetará aquele direito ou faculdade, os quais poderão ser exercidos,, a qualquer tempo, a exclusivo critério de seu titular e tampouco alterará as condições pactuadas nesse contrato.

9.5 Os termos desse contrato somente poderão ser modificados através de Termo Aditivo devidamente assinado por ambas as partes e duas testemunhas.

9.6 Sem a prévia e expressa anuência da CONTRATANTE é terminantemente vedado à CONTRATADA a utilização de marcas e logos da CONTRATANTE bem como a exploração comercial do fato de estar prestando serviços a esta última.

9.7 O presente contrato substitui e revoga todos os entendimentos verbais ou escritos havidos anteriormente entre as partes.

As partes elegem o foro da cidade de São Paulo como competente para dirimir eventuais controvérsias oriundas desse contrato, com prejuízo de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha ser.

E assim por estarem justos e contratados, firmam o presente em 02 (duas) vias de igual teor e valor na presença de 2(duas) testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços