Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Radiofusão

Contratos - Prestação de serviços - Radiofusão


 Total de: 15.244 modelos.

 
Trata-se de contrato de prestação de serviços com emissora de rádio, para fins de divulgação de orientação evangélica, com ajuste de pagamento mensal.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente Instrumento Particular e, na melhor forma de direito, de um lado, A RÁDIO .................., empresa permissionária executante do serviço de radiodifusão sonora em freqüência modulada ( FM ), na Cidade ..............., no Estado de .................., com sede na Rua n.º .........., Bairro .........., CEP ...................., inscrita no CNPJ sob o n.º .........., neste ato representado legalmente por ............., brasileira, solteira, empresária, portadora da Cédula de Identidade RG n.º........... expedida pela SSP/........., inscrita no CPF. nº................., doravante denominada RÁDIO; e, do outro lado, a EMPRESA, com endereço na Cidade do ............., no Estado do ............, na Avenida ................, inscrita no CNPJ sob o n.º ....................., neste ato representada legalmente por ......................, brasileiro, casado, portador da Cédula de Identidade RG n.º ............ expedida pela SSP/......., inscrito no CPF/MF sob o n.º ...................., doravante denominada (EMPRESA), têm entre si justo e contratado o seguinte :

CLÁUSULA PRIMEIRA

A RÁDIO cede à (EMPRESA) 24(vinte e quatro) horas diárias, de Segunda-feira a Domingo, para divulgação de seus trabalhos de orientação evangélica, na emissora que opera na freqüência 00.0 Mhz, na Cidade de ............, no Estado de ................., para que ela, (EMPRESA), sempre com observância da legislação que rege a matéria, seja a específica ou a que lhe for aplicável, podendo utilizá-los na forma que convier.

Parágrafo Primeiro

A RÁDIO, por conseqüência desta cláusula, dá à (EMPRESA) garantias que lhe são asseguradas as seguintes condições:

I - utilização de todos os equipamentos técnicos de sua propriedade, constantes no relatório em anexo, o qual , assinado pelas partes, passa a integrar este instrumento;

II - elaboração e execução da programação da emissora, observados os princípios de ordem legal, ética e moral.

CLÁUSULA SEGUNDA

É de total e inteira responsabilidade da RÁDIO, cumprir todas as obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, bem como, eventuais reclamações trabalhistas de empregados por esta contratado, ainda que desempenhando serviços nos horários cedidos a (EMPRESA), objeto deste contrato.

Parágrafo Primeiro

A Rádio colocará a disposição da (EMPRESA) o sinal para transmissão, ficando responsável pela manutenção do transmissor, assumindo todos os encargos das legislação vigente.

Parágrafo Segundo

É de total e inteira responsabilidade da (EMPRESA), cumprir todas as obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, bem como, eventuais reclamações trabalhistas de empregados por esta contratado, para transmissão de seus programas.

CLÁUSULA TERCEIRA

A (EMPRESA) não poderá divulgar a qualquer tempo em seu noticiário ou em programação, matéria de cunho político - partidário, que contrarie as disposições legais e o Código Eleitoral, sendo de responsabilidade da (EMPRESA) a divulgação das matérias de seu interesse.

CLÁUSULA QUARTA

A (EMPRESA) pagará a RÁDIO, mensalmente, através de depósito bancário, no Banco ..........., AG nº .........., conta nº ....................., a importância de R$ .................., todo o dia 20 ( vinte ) de cada mês, mediante nota fiscal de serviços de veiculação de programação. Caso o pagamento for efetuado fora do prazo convencionado incidirá multa moratória de 10% ( dez por cento ) sobre o valor do aluguel.

Parágrafo Único

Fica estabelecido entre as partes, ora contratantes, que o primeiro pagamento deverá ser efetuado no dia / / e os demais na forma prevista no caput deste dispositivo.

CLÁUSULA QUINTA

A cada período de doze meses, o valor referente ao pagamento mensal, será reajustado pelo IGPM - Índice Geral de Preços Médios, sobre o valor vigente à época. Em caso de extinção deste índice, as partes estabelecem que a correção será regida pelo índice oficial que vier a substituí-lo.
Parágrafo Único

Não obstante o reajuste mencionado no caput deste dispositivo, acordam as partes que a cada 06 (seis) meses será efetuado análise do contrato considerando a situação econômica do país. Caso o índice inflacionário oficial seja superior a 15 % (quinze), calculado pelos últimos 6 (seis), meses, o aluguel pactuado na Cláusula Quarta sofrerá reajuste pelo IGPM, também calculado pela média dos últimos 06 (seis) meses.

CLÁUSULA SEXTA

O prazo do presente contrato é de 02 ( dois ) anos, a contar da data de sua assinatura.

Parágrafo Único

Na hipótese de rescisão antecipada, haverá multa, para a parte denunciante, no valor equivalente a 01 ( um ) mensalidade, porém deverá haver manifestação expressa com antecedência mínima de 90 ( noventa ) dias.

CLÁUSULA SÉTIMA

A (EMPRESA) dará início à sua programação no dia / / . Para isso, portanto, a RÁDIO, até a data referida, deverá ter rescindido todos os seus contratos de publicidades, responsabilizando-se por todos os ônus decorrentes destas rescisões.

CLÁUSULA OITAVA

Havendo interesse da (EMPRESA) em agenciar publicidade ou propaganda para ser irradiada nos horários cedidos, a RÁDIO, mediante solicitação e autorização da (EMPRESA), efetuará o contrato, sendo que os respectivo(s) valor(es) será(ão) creditado(s) à (EMPRESA).

Parágrafo Único

Todo o dia 30( trinta ) de cada mês, as partes verificarão o valor do crédito, referido no parágrafo anterior, sendo que, no valor apurado, será dado como desconto no pagamento mensal previsto na Cláusula Quarta.

CLÁUSULA NONA

O presente contrato é celebrado em caráter irrevogável e irretratável pelas partes, seus herdeiros e sucessores. Todavia, será considerado rescindido de pleno direito, independente de qualquer notificação , nas seguintes hipóteses:

I - por dissolução da RÁDIO ou da (EMPRESA);

II - por uso inadequado, descumprimento legal da legislação e de acordo com a ética que regulamentar o sistema de radiodifusão nacional;

III - caso a outorga da permissão não seja renovada ou seja cassada, sem que haja culpa das partes contratantes.

CLÁUSULA DÉCIMA

Todos os avisos e notificações decorrentes deste instrumento deverão ser feitos por escrito, sob protocolo ou via postal sob registro, nos endereços constantes no preâmbulo deste.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA

Os direitos e obrigações do presente contrato não poderão ser transferidos sem expressa anuência das partes.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA

Fica eleito o Foro da Comarca da Cidade de Porto Velho, Estado de Rondônia, com renúncia expressa de qualquer um outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser, para dirimir qualquer dúvida oriunda deste contrato.

E, por estarem justas e contratadas, celebram o presente instrumento em três vias de iguais teor e forma, para um só efeito, na presença de duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPRESA

____________________
RÁDIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços