Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Jornalísticos

Contratos - Prestação de serviços - Jornalísticos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços jornalísticos.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular de CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, celebram, na qualidade de contratante (nome, CNPJ, endereço), e contratado (a): (nome, estado civil, registro profissional, RG e endereço), as condições a seguir descritas:

Cláusula 1ª: A contratada prestará serviços de natureza eventual, na atividade de redação, condensação, titulação, correção, coordenação de matéria a ser publicada, entrevista, reportagem, coleta de notícias e seu preparo para divulgação, coleta de notícias e distribuição gráfica, e ilustração. (OBS.: estão descritas todas as atividades eminentemente jornalísticas, previstas em lei, no caso do contrato, deve-se consignar apenas as tarefas necessárias).

Cláusula 2ª: Para desenvolvimento de tal atividade a contratada não está submetida a controle de horário e habitualidade da prestação de serviços, sujeita apenas ao encaminhamento da matéria à contratada até o dia x de cada mês;

Cláusula 3ª: As despesas da contratada para o cumprimento da atividade, tais como transporte, telefone, telex, fax, hospedagem, alimentação, são de responsabilidade da contratante, que deverá reembolsar a contratada com à apresentação de comprovantes dos gastos;

Cláusula 4ª: Caberá à contratada revisão gráfica, diagramação, ilustração, fotos, revisão e arte final; (podem ser descritas outras).

Cláusula 5ª: A remuneração (por edição, lauda, etc.) será de R$ ......... O valor da remuneração será corrigido mensalmente pela variação do INPC do respectivo mês.

Cláusula 6ª: O presente contrato tem vigência de ......., a contar da data assinatura, podendo ser rescindido a qualquer momento, por qualquer das partes, mediante manifestação escrita com antecedência de 30 (trinta) dias (pode ser previsto multa para a parte que rescindir antecipadamente o contrato).

Cláusula 7ª: Assim, por estarem de comum acordo, as partes firmam a presente em três vias de igual teor.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATANTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços