Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Vistoria de imóvel

Contratos - Imobiliário - Vistoria de imóvel


 Total de: 15.244 modelos.

 
Retirada de chaves para vistoria de imóvel locado.

 

RETIRADA DE CHAVES PARA VISITAÇÃO

Declaro haver retirado da firma Imobiliária ............., às ......... h (..................................), as chaves do(s) prédio(s) situado(s) à(s) ...................... ................., de propriedade do(a) (s) Sr.(s) (a) (s) ............ ................, para simples vista, devendo entregá-las no prazo máximo de uma (1) hora, concordando com as normas para visita descritas abaixo e responsabilizando-me na forma da lei.

Por ser verdade, firmo a presente.

.................. de .......................... de 19 .............
...................
Nome: (ass. por extenso) Doc.: (RG. TE) ..............
Endereço Atual: ...................................................
Telefone: ............................................................
Endereço do Trabalho: ........................................
Telefone: ...........................................................

NORMAS PARA VISITA

1. O prazo para a entrega da chave será de uma (1) hora a partir da hora marcada. Caso não haja a devolução no prazo estipulado o interessado pagará por dia 1/3 do valor do aluguel mensal pretendido.

2. O interessado, antes de iniciar a mudança, deverá procurar a administradora, devolvendo as chaves, para acertar as bases do aluguel, apresentar fiador idôneo a critério da mesma, e assinar o contrato de locação. Só assim poderá iniciar a mudança.

3. No caso de inobservância do item anterior, o infrator sofrerá as punições legais.

4. O visitante deverá, ao sair, fechar todas as portas, janelas, vidros, etc., do prédio para a total segurança deste, pois, em caso contrário, se responsabilizará por qualquer dano causado ao mesmo.

5. Deverá ainda deixar desligados os relógios de água e luz.

6. Quaisquer estragos feitos no prédio por ocasião de visita serão de inteira responsabilidade do visitante.

7. Será proibida qualquer alteração de fechaduras de portas e janelas do prédio, ou mesmo a confecção de duplicatas de chaves daquelas.

2) Apesar do prazo previsto para a locação ainda não ter terminado, e ante o interesse do LOCADOR e o LOCATÁRIO em rescindi-lo, O LOCATÁRIO resolve restituir o imóvel locado, livre e desocupado, no mesmo estado de conservação em que recebeu, observando as determinações do mencionado Contrato de Locação.

3) O LOCATÁRIO efetuará neste ato não só a entrega das chaves do imóvel, bem como a importância de R$ ....................(.............. reais), mediante cheque n. ........................., sacado contra o Banco ....................., agência ......................., relativa ao valor locativo previsto na Cláusula ................. do referido Contrato de Locação, alusivo ao mês de ..............., dando o LOCADO ao LOCATÁRIO a mais ampla irrevogável quitação, para nada mais dele reclamar, uma vez que está dispensado do pagamento de multa.
E, por estarem assim justas e convencionadas, as partes assinam o presente Instrumento Particular de Rescisão Contratual por distrato em 2 (duas) vias de igual conteúdo e para um só efeito, juntamente com as (duas) testemunhas abaixo, que a tudo assistiram.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário