Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Imobiliário Distrato de locação comercial

Contratos - Imobiliário - Distrato de locação comercial


 Total de: 15.244 modelos.

 
Trata-se de distrato de locação comercial.

 

DISTRATO DE LOCAÇÃO

As partes referidas no QUADRO-RESUMO a seguir, têm justas e acordadas o distrato da locação dos bens aqui mencionados, observadas as cláusulas e condições seguintes.

LOCADOR - ................

LOCATÁRIO - ............

USUÁRIO -

FIADOR - ................ e ................

BEM - Apartamento ......., da Av. ......., nº ...., quadra ....., Edifício "............", Parque ........., nesta Capital e fone ...........

ACORDO

CONTRATO - de locação e outros pactos e de cessão, celebrados em ........... e ..........., respectivamente, por meio de instrumento particular anexo, onde constam as qualificações das partes acima e os mandatos respectivos.

DÉBITO - De aluguel, encargos e penalidades contratuais e legais devidos, mencionados no recibo anexo, quê, se não quitados integralmente neste ato, o serão oportunamente, com os acréscimos devidos.

ACORDO - Oito parcelas mensais, fixas e sucessivas, de R$ ......... cada, a partir de ..........., no escritório do procurador dos LOCADORES, no horário comercial.
Caso a LOCATÁRIA não pague qualquer uma das parcelas acima, a dívida total estará automática e antecipadamente vencida, sem qualquer um dos descontos ora concedidos.

CHAVES - Entregues neste ato, com a conseqüente liberação do imóvel para qualquer fim.
Visando evitar futuros litígios e maiores ônus para ambas as partes, elas resolveram promover, amigavelmente, o presente distrato, e darão ampla, geral e recíproca. quitação com respeito a todos os direitos e ações que porventura venham a caber a ambas, prometendo nada mais reclamar uma da outra, a qualquer título e em qualquer juízo, instância ou tribunal, inclusive com relação ao FIADOR do contrato em tela, que também ficará desonerado, isto tudo após o perfeito cumprimento de todas as obrigações contratuais assumidas, especialmente quanto à conservação do bem e pagamento do débito final da locação, com as ressalvas acima.
Para os devidos fins e efeitos legais, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor, na presença de duas testemunhas abaixo assinadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

___________________
FIADORES

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Imobiliário