Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Serviços artísticos referentes a show musical por prazo determinado

Contratos - Cultural - Serviços artísticos referentes a show musical por prazo determinado


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de serviços referentes a show musical por prazo determinado.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÚSICO

O CONTRATANTE:.........,com sede na rua ........., CNPJ:......., Inscrição n.º......, CPF n.º ....., registro na DRT sob n.º....., contrata os serviços de ........., Nome Artístico........, profissão........, Endereço........, CPF n.º......., identidade ou CTPS n.º......, Emitida por ........., inscrição na OMB do Estado........, Sob n.º......, nas seguintes condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA: O CONTRATADO se obriga a prestar seus serviços de animação de 01 Show, durante o período de ... de ...... de ....

CLÁUSULA SEGUNDA: O CONTRATADO desempenhará suas funções no horário de ... às ...hs, com intervalos de 15 min, tendo por local .....

CLÁUSULA TERCEIRA: O CONTRATANTE pagará em contraprestação a importância de R$ .....(...), acrescida dos adicionais a que fizer uso, inclusive o repouso semanal remunerado, até o término da prestação dos serviços, mediante recibo discriminativo com cópia para o contratado.

CLÁUSULA QUARTA: O CONTRATANTE se obriga a pagar ao CONTRATADO, quando para o desempenho dos seus serviços for necessário (viajar, as despesas de transporte, alimentação e hospedagem), até o respectivo retorno.

Esta NOTA CONTRATUAL, firmada em razão SERVIÇOS DE CARÁTER EVENTUAL, (mencionar em substituição a quem ou se para serviços eventual), vai assinada pela partes contratantes para todos os efeitos da legislação do trabalho em vigor.

Observações: em tempo: As partes estabelecem entre si que o descumprimento deste contrato acarretará independentemente de interpelação judicial, a indenização por quem descumprir de 20% do valor do mesmo, desde que a comunicação expressa ocorra até 30 dias antes da realização do evento, caso contrario o pagamento será integral, podendo a parte prejudicada arcar Letra de Câmbio em favor próprio para haver seu crédito, OBS: As despesas de hospedagem e alimentação será por conta do contratante.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural