Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Adesão à cartão de desconto oficina de idioma

Contratos - Cultural - Adesão à cartão de desconto oficina de idioma


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de adesão com desconto especial para oficina de línguas.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Contrato de Participação e Adesão ao Cartão Desconto ........ que, entre si, fazem:

Pelo Cartão Desconto ......

............Oficina de Idiomas, entidade jurídica de direito privado, CNPJ: ............., estabelecimento de ensino e aperfeiçoamento de idiomas, sediado à Rua ..........., ..........., neste ato representado pela Sr.ª ............., brasileira, casada, portadora do C.P.F. n.º ............... e de Carteira de Identidade n.º ............., emitida em ..........., pelo Ministério da Aeronáutica; e PELO CONVENIADO, abaixo qualificado:

Nome do Responsável: .............
Nome do Estabelecimento: .......
Endereço: ............ tel.: .............
CNPJ: ........... Ins. Est.: .............
Ramo de atividade: ..................
Percentual de desconto: ..... Outros: ....., na forma descrita abaixo:

Cl. 1ª: Dos Objetivos - O objetivo deste Contrato de Participação e Adesão é o de proporcionar aos associados do CARTÃO DESCONTO .......... - Alunos, Pais, Familiares, Professores e outros Funcionários do .......- melhores condições de usufruto de serviços variados, através de descontos especiais, oferecidos pelos Conveniados.

Cl. 2ª: Dos Participantes dos Convênios - Serão considerados Conveniados Estabelecimentos Comerciais e de Prestação de Serviços, tais como: Academias, Agências de Turismo, Farmácias, Papelarias, Restaurantes, e outras entidades que venham a aderir ao convênio. A inclusão no convênio será feita mediante aprovação da proposta de participação e adesão, levada à Diretoria e avaliada por ela, no que diz respeito ao interesse e à qualidade dos produtos oferecidos.

Cl. 3ª: Da Identificação dos Associados do CARTÃO DESCONTO .........- A identificação dos associados será feita através da apresentação do CARTÃO DESCONTO .............., conforme modelo em anexo, cuja autenticidade da assinatura de seu Titular e dos Dependentes deve ser devidamente conferida através de seu documento de identidade.

Cl. 4ª: Do Público Alvo do CARTÃO DESCONTO ........... - Entre Alunos, Pais, Familiares, Professores e outros Funcionários do ............, o público alvo gira em torno de, aproximadamente, ................ pessoas.

Cl. 5ª: Dos Requisitos para ser um Conveniado - Para ser um Conveniado, o interessado deverá efetivar a assinatura do Contrato de Adesão, junto aos representantes credenciados do ............., estando graciosamente isento do pagamento de qualquer Taxa de Adesão ou qualquer outro ônus.

Cl. 6ª: Das obrigações do Convenido - Caberá ao Conveniado: a) afixar, em pontos visíveis e estratégicos de seu estabelecimento (vitrines, balcões, murais, etc), o adesivo do CARTÃO DESCONTO ...................., que identificará o Conveniado junto aos associados; b) obedecer religiosamente o percentual de desconto oferecido, no presente contrato, durante o período de vigência do mesmo.

Cl. 7ª: Das obrigações do .................... - Veicular com periodicidade entre os seus associados, através de informativos ou de encartes específicos, a listagem dos Conveniados, indicando o percentual de desconto oferecido pelos mesmos (conforme gabarito de impressão abaixo):
1ª linha - Nome do Estabelecimento (itálico)+ Endereço completo (normal)1ª linha - Percentual do Desconto (normal) %2ª linha - Telefone, Fax ou E-mail (negrito)

Cl. 8ª: Da Publicação dos Informativos e Encartes Específicos - Anualmente se prevê a publicação e veiculação interna de 4 (quatro) informativos, para toda comunidade do ...................., obedecendo os seguintes meses: Março, Maio, Agosto, Outubro.

Cl. 9ª: Da Duração do Convênio - O prazo de duração do convênio será de 1 (um) ano, contabilizado a partir de Fevereiro/2001, sendo que a sua renovação deverá ser feita, por período de igual duração, ao final deste contrato.

Cl. 10ª: Da Rescisão do Convênio - Não havendo interesse de alguma das partes implicadas em dar continuidade ao presente convênio, caberá àquela interessada na rescisão efetuar comunicação de seu cesse, por escrito, não implicando tal decisão, entretanto, nenhum ônus.

1ª linha - Nome do Estabelecimento (itálico)+ Endereço completo (normal)

1ª linha - Percentual do Desconto (normal)
%
2ª linha - Telefone, Fax ou E-mail (negrito)

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONVENIADO

________________________
DIRETOR ADMINISTRATIVO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural