Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Comércio de aparelho auditivo

Contratos - Comércio e indústria - Comércio de aparelho auditivo


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de revenda e/ou representação comercial.

 

CONTRATO DE REVENDA E/OU REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

CONTRATANTE: ..........., com sede em .................... - ....., à rua .................. nº ......., ...... andar, CNPJ nº ..................., neste ato representado por seu sócio-gerente Sr. ...................................., Alemão, maior, casado, comerciante, residente e domiciliado nesta ..................., à Av. .............................. nº ......, portador da cédula de identidade mod. ..... nº ............. e inscrito no CPF sob nº ..........................

CONTRATADA: ..................., com sede em .................... - ....., à rua ............... nº ......., ...... andar, bairro ............, registrada no CNPJ nº ..................., neste ato representado por seus sócios ......................, brasileiro, maior, divorciado, técnico em contabilidade, residente e domiciliado à rua ............................... nº ......, bairro ............., cidade de ............... - .... portador da cédula de identidade mod. ..... nº ............. e inscrito no CPF sob nº ........................., e ...................................., brasileiro, maior, solteiro, técnico em eletrônica, residente e domiciliado à rua ...................... nº ......, bairro ............., cidade de ............... - .... portador da cédula de identidade mod. ..... nº ............. e inscrito no CPF sob nº ...........................

1.O Contratante é uma empresa que importa, comercializa e presta assistência técnica com relação à aparelhos auditivos.

2.Pelo presente instrumento o Contratante concede à Contratada a revenda dos referidos produtos, com a observação das cláusulas e condições ora avençadas.

3.O presente contrato é celebrado pelo prazo de ...... (........) ano, renovando-se automaticamente por igual período. Se uma das partes desejar rescindi-lo, caberá aviso prévio de ...... dias antes do término de cada período anual.

4.A Contratada somente poderá revendedor e de qualquer forma comercializar os aparelhos auditivos de marca e modelos adquiridos ou fornecidos pelo Contratante, abstendo-se de negociar, vender ou mesmo exercer a representação destes aparelhos de outra marca e modelo.

4 a. A contrata será exclusiva ...... e ....... para ......e região .............

5. A Contratada assume, com a presente, o compromisso para a venda de uma quota anual de, no mínimo, ....... aparelhos, com um aumento mínimo, anual, de ......%.

6. O prazo de pagamento é de ...... dias após emissão da nota fiscal com bloqueto de cobrança bancária.

7. Os produtos vendidos não poderão ser trocados ou devolvidos.

8.É facultado à Contratada a utilização das marcas dos aparelhos adquiridos do Contratante para divulgação e propaganda, respeitando o bom nome e o bom senso.

9.A garantia dos aparelhos correspondentes a ...... meses contados a partir da data da emissão da nota fiscal dos aparelhos originais de fábrica ou montados pelo contratante, excluindo-se aparelhos montados pela Contratada ou danificados por mau uso ou fatores externos prejudiciais ao bom funcionamento.

10.A Contratada compromete-se a comunicar ao Contratante a concorrência pública da qual eventualmente ele, não possa participar.

11. Ocorrendo fatores externos alheios à vontade do Contratante, poderá o mesmo alterar a vigente tabela de descontos.

12. Especificamente com referência ao produto ....................., o Contratante poderá conceder um desconto especial de ......% sobre a Tabela de Preços atualizada vigente, sempre que a Contratada efetuar encomenda mensal superior a ....... aparelhos. Encomendas mensais menores terão seus preços calculados com os descontos previstos pela Tabela normal em vigor.

13. A Contratada poderá também efetuar a intermediação de venda dos aparelhos conforme Tabelas em vigor para consumidores; neste caso fará jus a uma comissão de .....% sobre o valor líquido da mercadoria intermediada.

14.O valor da comissão será paga no final do mês em que ocorrer a liquidação por parte do cliente final / consumidor.

15. Na intermediação referida pela cláusula 13 acima não haverá exclusividade geográfica nem de produtos.

16.Nos negócios de representação aplicar-se-á, no que for cabível, a Lei nº 4.886/65 e suas complementações.

17.Ocorrendo promoção de alguma mercadoria ou aparelhos, as partes acertarão previamente as suas condições, vantagens e custos, cabendo a cada uma delas assumir a sua parte proporcional.

18. A Contratada não poderá ceder ou transferir a terceiros nenhum direito constante deste Contrato, sem a expressa anuência, por escrito, do Contratante.

19.Quaisquer alterações do presente Contrato somente poderão ser introduzidas por escrito e com o consentimento expresso de ambas as partes.

20.Será motivo de justa causa para a rescisão unilateral deste instrumento, se qualquer das partes não estiver com sua documentação fiscal em ordem.

21.Ocorrendo Alteração Contratual ou mudança na estrutura societária da Contratada, esta deverá ser comunicada, por escrito, ao Contratante, com antecedência mínimo de ...... dias da respectiva formalização.

22. As partes elegem o foro de ................. para dirimir qualquer dúvida ou divergência de interpretação decorrente deste instrumento.

E, por assim haverem acordado, firmam o presente Contrato, na presença de duas Testemunhas, para os fins legais.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria