Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Representação comercial autônoma, visando alterar pagamento em comissões de venda

Contratos - Comércio e indústria - Representação comercial autônoma, visando alterar pagamento em comissões de venda


 Total de: 15.244 modelos.

 
Aditivo de contrato de representação comercial autônoma, visando alterar pagamento em comissões de venda.

 

TERMO ADITIVO

TERMO ADITIVO CONTRATUAL que entre si celebram, de um lado, .......... e ........... LTDA., de outro.

Por este instrumento particular, ........ LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº ......., com sede no Acesso ........, nº .........., Distrito Industrial, ........, Estado de ........., por seu representante legal, aqui denominada PRIMEIRA CONTRATANTE, e ..........., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº .........., com sede na cidade de ........., Estado de .........., neste ato por seu representante legal, doravante denominada SEGUNDA CONTRATANTE, têm justo e acertado o presente ADITIVO DE CONTRATO, que se regerá pelas disposições do Código Civil e demais cláusulas abaixo, as quais as partes mutuamente se obrigam a cumprir:

CLÁUSULA PRIMEIRA- Objeto
Através deste instrumento as partes ajustam aditivo ao contrato de Representação Comercial celebrado em ..... de .......... de ..............., através do qual pactuou-se a promoção e o agenciamento de vendas de acordo com a orientação da PRIMEIRA CONTRATANTE, dos artigos e produtos objeto de sua atividade industrial.

CLÁUSULA SEGUNDA - Comissões
Resolvem os contratantes alterar a Cláusula Terceira do referido instrumento de representação, para o fim de fixar em 2% (dois por cento) a comissão a ser paga pela PRIMEIRA CONTRATANTE a título de retribuição pelas vendas efetuadas na tabela .....

CLÁUSULA TERCEIRA
As demais disposições do Contrato de Representação Comercial objeto deste ajuste permanecem inalteradas e em pleno vigor.

CLÁUSULA QUARTA - Foro
Fica eleito o foro da Comarca de ................ para dirimir as questões oriundas deste aditivo.
E, assim, por estarem justas e acertadas, firmam o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria