Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Agricola Parceria pecuária cujo objeto consiste na criação de bovinos para reprodução e comercialização de sêmen e animais reproduzidos

Contratos - Agricola - Parceria pecuária cujo objeto consiste na criação de bovinos para reprodução e comercialização de sêmen e animais reproduzidos


 Total de: 15.244 modelos.

 
Parceria pecuária cujo objeto consiste na criação de bovinos para reprodução e comercialização de sêmen e animais reproduzidos. Divisão de lucros entre parceiro proprietário e parceiro realizador. Existência de cláusula prevendo a dissolução do contrato em caso de imperícia por parte do parceiro realizador no que diz respeito ao cuidado com os animais.

 

CONTRATO DE PARCERIA RURAL

Pelo presente instrumento particular de parceria pecuá-ria, de um lado ........... (nome completo e por extenso), nacionalidade ......, estado civil ............, profissão ...., CIC n.º ........ Cédula de Identidade RG ........., residente e domiciliado à (localização do domicílio), nesta cidade e Estado e de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO PROPRIETÁ-RIO, e de outro lado .... (nome completo e por extenso), nacionalidade ........, estado civil ......., CIC n.º ....... Cédula de Identidade RG n.º ....... , residente e domiciliado à .......... (localização do domicilio), nesta cidade e Estado e de ora em diante chamado simplesmente de PARCEIRO REALIZADOR têm, entre si, como justo e contratado o seguinte:

1o CLÁUSULA - O PARCEIRO PROPRIETÁRIO entrega, neste ato, ao PARCEIRO REALIZADOR, os seguintes animais:

1 - 3 ( três) bovinos matrizes da raça .....
2 - 1 ( um ) bovino reprodutor da raça ....

Parágrafo único: O parceiro realizador manterá especificamente os animais nos pastos que possui na locali-dade denominada ........, tratando e cuidando dos re-feridos animais, dividindo os lucros resultantes da seguinte maneira:

1 - ....% para o parceiro proprietário e ......% para o parceiro realizador, no lucro da venda dos animais reproduzidos;
2 - ... % para o parceiro proprietário e ......% para o parceiro realizador, na venda de sêmen comercializado;

2o CLÁUSULA ....

3o CLÁUSULA - Para os efeitos deste contrato, os animais ora en-tregues são avaliados em ......... (valor por extenso).

4o CLÁUSULA - O presente contrato vigorará pelo prazo de ....... findo o qual o PARCEIRO REALIZADOR se obriga a restituir os animais referidos, salvo, naturalmen-te, os que tiverem morrido.

5o CLÁUSULA - Apresente parceria ficará dissolvida nos seguin-tes casos:

a) não-implemento do contrato por qualquer das partes;
b) imperícia ou qualquer outro motivo de força maior, por parte do PARCEIRO REALIZADOR com o cuidados dos animais
c) morte de qualquer dos parceiros.

6o CLÁUSULA - Fica eleito o Foro desta cidade para dirimir qual-quer dúvida oriunda deste contrato.

E por estarem as partes, aqui contratantes, em pleno acordo em tudo quanto se encontra disposto neste instrumen-to particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada um dos interessados.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Agricola