Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Você anda muito nervoso!

Cartas - Amizade - Você anda muito nervoso!


 Total de: 15.244 modelos.

 

Você anda muito nervoso!


Querido amigo,

eu sei que as coisas andam um tanto tenebrosas ultimamente e que há uma nefasta coleção de pressões sobre as nossas cabeças. No entanto, você precisa se acalmar um pouco, pois tanto nervosismo e afobação só vão atrapalhar a busca de soluções...

Acalme-se, amigo. Se as circunstâncias têm se mostrado duras e às vezes injustas, console-se em saber que há muita gente passando por problemas parecidos e que, além de tudo, muitas dessas pessoas não têm um ombro amigo para descansar a cabeça; muitas dessas pessoas não têm ouvidos dispostos a receber queixas e lamentações.

Não ache estranho ou piegas o que eu estou lhe dizendo agora. Só quero me colocar à sua disposição para ajudá-lo no que você precisar. Só quero lhe dizer que crises e dificuldades surgem no caminho da gente para serem superadas, e que você pode contar comigo quando precisar de qualquer coisa ou se sentir angustiado.

O mais importante, no entanto, é que você se acalme pois, como já insinuei antes, com o seu atual estado de espírito a solução dos problemas fica cada vez mais distante. Pense nisso!

Grande abraço,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade