Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Um convite macabro

Cartas - Amizade - Um convite macabro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um convite macabro


Alô Amiga,

Sexta-feira sempre foi o dia de reunião da galera, mas a próxima tem que ser especial. Por ser sexta-feira 31 (l3 ao contrário) e Dia das Bruxas, merece ser comemorada de uma maneira especial. Estou propondo uma festinha legal para festejar essa data.

Aliás, que tal a gente fazer uma festa aberta (tipo, cada um paga sua conta) para todos os amigos e vizinhos, com fantasia e tudo. Vamos chamar nossos convivas mais chatos, aqueles que têm cara de máscara e atitudes próprias para Dia das Bruxas. Caras que não falam nada, e só pensam em sacanear os outros.

Pensando bem eu acho que essa galera não gosta de aparecer em festas de gente legal, principalmente tratando-se do dia de Halloween, pois eles devem ter compromissos profissionais nessa data. Mas de qualquer jeito vamos nos divertir a grande, bebendo vinho “Sangue de Boi” fingindo estar num matadouro.

Como no Massacre da Serra Elétrica, vamos passar algumas horas no ambiente tétrico de um bar escuro e fantasmagórico. Será ótimo degustar perninhas de rã à milanesa usando fantasia de bruxa e demais artifícios do gênero. Qualquer um há de se amarrar nessa parada horrível.

Pense nesse convite e vamos reunir uma turma da pesada, para viver bons momentos de horror. Espero por você e seus amigos, de cara pintada e tudo. Vai ser uma noite diferente como na Volta dos Mortos Vivos.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade