Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade À debutante

Cartas - Amizade - À debutante


 Total de: 15.244 modelos.

 

À debutante


Querida (nome),

nem sei ao certo como começar esta cartinha, pois gostaria de falar, em poucas palavras, sobre tudo o que há de belo e bom no mundo para ser usufruído por uma menina que está completando 15 anos.

Por outro lado, gostaria de dizer, também, que apesar da importância desta data, ela é apenas um marco cronológico e que, de agora em diante, cada vez mais coisas boas e belas irão se descortinar para você.

Você é uma criatura muito doce e querida. Sempre é bom estar perto de você, sentir a sua alegria, a sua jovialidade, perceber o seu sorriso transbordante de esperança e contentamento, o seu olhar brilhante e sonhador.

Sempre é bom sentir o vento a balançar os seus cabelos, pois quando estou perto de você, tenho a sensação de que todas as estações são iguais à Primavera, porque me parece que em seu peito bate um coração nobre e delicado como a mais rara das flores.

Que este seu coraçãozinho - que já trabalha há 15 anos! - se fortaleça a cada dia, a cada dificuldade que você possa vir a enfrentar, e que continue a espalhar pelo mundo apenas o amor, a justiça e a esperança. A beleza da vida, enfim!

Um beijo carinhoso do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade