Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para a amiga (ou parente) grávida

Cartas - Amizade - Para a amiga (ou parente) grávida


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a amiga (ou parente) grávida


Querida (nome),

escrevo-lhe com muita alegria, pois sei o quanto você está feliz e curtindo este momento. Sei o quanto você aguardou a possibilidade de nos dar a notícia de que estava grávida, e sei o quanto você está curtindo esta barriguinha cheia de vida, impregnada de amor em forma de gente!

Saber da sua gravidez foi algo muito especial para todos nós, que gostamos de você, e especialmente para mim. Sabe por que? Porque eu tenho, todos nós temos, a certeza de que "o fruto do seu bendito ventre" será um ser humano especial, um ser humano que, certamente, herdará todas as suas maravilhosas virtudes.

A chegada de uma criança, além de significar motivo de alegria para os pais, familiares e amigos próximos, significa também a renovação de nossas esperanças no futuro; significa a renovação do Espírito, pois passamos a imaginar um mundo melhor para este novo ser, pois passamos a imaginar que ele poderá ser um dos agentes do Bem, um dos agentes transformadores do mundo; enfim, alguém que fará a nossa sociedade melhor e mais justa, humana e solidária.

Quero e desejo profundamente que a sua gravidez transcorra tranqüila e sem nenhum sobressalto. Que esta criança chegue ao mundo com saúde e alegria, e que possamos brindar com entusiasmo esta sua chegada.

Mais uma vez, parabéns!

Beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade