Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Sinto a sua falta

Cartas - Amizade - Sinto a sua falta


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sinto a sua falta


Querido(a) (nome),

com quem compartilhar as alegrias e vitórias, com quem devo dividir minhas dores e angústias quando você não está por perto? Você me faz muita falta, sabia?

E, assim, em diversos momentos do dia eu gostaria de ter você ao meu lado para trocar impressões e sugestões, para ouvir palpites, mesmo que fossem aqueles palpites insanos que eventualmente você se arrisca a lançar.

Sinto a sua falta, porque sei que você se preocupa comigo, porque sei que você se interessa pelo meu bem estar físico e espiritual. Sinto a sua falta porque percebo que você é meu amigo de verdade e que nada neste mundo será capaz de abalar esta fé que eu tenho em você e na nossa amizade.

Precisamos nos encontrar com mais freqüência, precisamos fazer de nossos encontros algo mais corriqueiro e não apenas um programa, pois sei que nos fazemos bem e que os nossos espíritos se mostram mais felizes depois que nos encontramos e conversamos.

Sinto a sua falta, sempre. E este bilhete pretende que você arranje tempo para que possamos conversar com mais calma. Sei que isto não é impossível... com um pouco de boa vontade poderemos passar mais tempo juntos e felizes.

Um abraço,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade