Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo traído

Cartas - Amizade - Para o amigo traído


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo traído


Querido amigo (nome)

É grande o meu constrangimento ao escrever estas linhas. Mas considerando que você é uma pessoa muito querida, um amigo de minha mais alta estima, tenho que abrir o jogo contigo.

Conheço sua condição de homem apaixonado, alguém que dedica todo o seu carinho e toda sua atenção a garota que escolheu para namorar. Mas infelizmente, ela não está sabendo retribuir todo o amor que você está lhe dedicando.

Sei o quanto preza as qualidades que uma garota deve ter para merecer sua atenção. Nesse caso quero acreditar que você desconhece o procedimento de sua namorada. Fico muito triste, mas tenho que te dizer que essa menina abusa de sua confiança.

Um homem apaixonado fica com olhos de não ver, a sensibilidade também fica prejudicada, então ele passa a fazer um papel que realmente não é o seu. Fique sabendo meu querido amigo, digo isso com dor no coração: sua garota está te traindo.

Esta é uma atitude que tomo corajosamente, estou te alertando como amiga que sou e você aceita se quiser minha advertência. Caso não acredite, só peço que desconsidere o que estou lhe dizendo. Então terei de me conformar com o fim de nossa amizade.

Estou constrangida mas aliviada com a revelação.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade