Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Convite para o Carnaval

Cartas - Amizade - Convite para o Carnaval


 Total de: 15.244 modelos.

 

Convite para o Carnaval


(nome) amigão

Estou te escrevendo porque estamos às portas, o carnaval está chegando. Eu acho que este ano temos que combinar alguma coisa para agitar o ambiente. Que tal se a gente combinar com as minas e sair numa escola de samba. Será muito legal, pois ainda não fizemos esse programa.

Converse com a sua garota, pois eu já convidei a minha e ela topou de prima. Temos que resolver logo, pois as inscrições nas escolas já vão fechar. Ainda há tempo é só resolver e partir para o samba, com direito a parecer na TV e tudo o mais. Telefone pra combinar.

Convide os amigos e colegas ai de seu bairro, vamos nos divertir muito, fazendo algo diferente este ano. Veja quem topa e vamos logo partir para as inscrições. A grana que se vai gastar não é tão grande e a diversão vai compensar.

A moda agora é essa, chega de ficar bebendo todas num boteco, vendo a folia na televisão. Pelo menos por uma noite teremos garantida diversão certa. Sei que vocês vão topar, é só não perder tempo e tomar as providências necessárias.

Vai ser muito legal, nossa galera toda reunida numa ala, exibindo as qualidades de sambistas. Pense e responda rápido. Vamos botar pra derreter, tá ligado?

Um abraço (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade