Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Sejam felizes na casa nova

Cartas - Amizade - Sejam felizes na casa nova


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sejam felizes na casa nova


Queridos amigos, mudança é sempre mudança! Muita confusão até que a vida volte à normalidade, até que a rotina se estabilize e todos os objetos encontrem seus espaços adequados. Até que isso aconteça, é preciso paciência, pois o dia-a-dia torna-se um infernal vai-e-vem de caixas e pacotes...

Mas, esta fase passa e o que vale mesmo é a gloriosa sensação de estar num lugar novo e mais confortável do que o anterior. O que vale é que um novo espaço ajuda a renovar todas as nossas esperanças de felicidade e prosperidade.

E é isso o que eu desejo a vocês neste novo lar: que os móveis cuidadosa e carinhosamente distribuídos proporcionem conforto a todos os membros da família mas, principalmente, que todo o ambiente tenha sempre uma aura de paz e harmonia a proteger-vos.

Que a alegria que sempre imperou no seio da família continue a pairar sobre todos vocês, de modo a transformar cada cantinho da nova casa em um recanto de luz.

Enfim, desejo-lhes, sinceramente que as melhores expectativas sobre a nova casa, bairro e vizinhança se confirmem e que cada um dos dias que vocês viverem aí seja repleto de contentamento.

Abraços,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade