Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo que posso contar

Cartas - Amizade - Ao amigo que posso contar


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo que posso contar


Oi (nome)

Você que foi sempre o amigo sincero, de todas as horas, hoje além da lembrança de ser o Dia do Amigo, é também a ocasião certa que eu tenho, de poder alertá-lo sobre certas atitudes. É importante que de aos seus amigos, pelo menos aos mais antigos e chegados, liberdade para que cometam erros, só assim eles terão oportunidade de se sentir a vontade para um dia poder acertar.

Sei que não é um cara radical, basta ser mais legal, mais tolerante e verá que todos têm sempre alguma coisa de bom. Sua alma pode, sem dúvida ser mais leve e ágil, mas tente entender que, para os humanos, simples mortais, não há ninguém tão poderoso para fazer coisas grandiosas sozinho.

Sei que você é um cara legal, generoso e bom amigo. Sempre foi aquele que fazemos questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os grandes momentos são raros, mas nós, que somos amigos leais, estamos preparados para eles. Quando chegam não nos pegam de surpresa, sabemos que podemos sempre contar com o amigo verdadeiro.

Nunca seremos infalíveis, mas podemos ser seres humanos que sabem prezar uma grande amizade. Vamos celebrar neste dia o privilégio de sermos grandes amigos.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade