Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade No dia da Secretária

Cartas - Amizade - No dia da Secretária


 Total de: 15.244 modelos.

 

No dia da Secretária


No Dia da Secretária, estou escrevendo para dizer que você, além de secretária do chefe, é o anjo da guarda de todos os funcionários que trabalham neste escritório.

Todos os dias, linda e elegante te vejo passar pela portaria, vai a sua sala e deixa uma leve fragrância pelos caminhos em que passa. Além do perfume você deixa também a semente de um sonho, plantada em todos os corações.

Você é a mais querida colega daqueles que tem a felicidade de trabalhar em sua companhia. Por ser uma criatura educada e amável, trata a gente com delicadeza e carinho, por isso todos a querem bem.

Com toda sua educação e meiguice consegue cativar a todos, clientes e colegas, sendo também eficiente e capaz. Consegue com o seu bom humor constante, atuar como algodão entre cristais, quando o chefe está de mau humor.

Saiba que o meu sonho é progredir e ser um dia, alguém importante para poder ter uma secretária assim como você. Espero que o seu chefe também veja e reconheça as suas qualidades, tratando-a com respeito e generosidade. Esse tratamento é merecido, e no seu dia, você deve ser homenageada.

Não sei como vai se sentir ao receber esta carta de um simples office-boy, mas quero que aceite, minhas homenagens no Dia da Secretária.

Um beijo do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade