Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Quero ser seu amigo

Cartas - Amizade - Quero ser seu amigo


 Total de: 15.244 modelos.

 

Quero ser seu amigo


Querida (nome),

Você nem imagina, mas há uma coisa no mundo que eu gostaria de ter e, por acaso, só mesmo você é que seria capaz de me dar esta tal coisa, pois o que eu desejo é a sua amizade!

Sabe, eu sou meio tímido e é por isso que eu me utilizo desta carta como um recurso, como um instrumento de aproximação. Na verdade, há muito tempo eu tenho vontade de chegar mais perto de você, de bater papo consigo, de lhe perguntar coisas, de comentar assuntos corriqueiros ou mesmo falar um pouco de mim, mas sempre tive medo de me aproximar, medo que você não demonstrasse o menor interesse em me oferecer a sua amizade e permitir que eu gozasse da sua companhia.

Talvez você ache meio esquisito eu me colocar assim, eu lhe dizer através do frio papel de carta o quanto eu gostaria de poder tocar a sua mão e dar-lhe um beijinho no rosto a cada vez que nos encontrássemos, mas é que eu sou mesmo muito encabulado e não saberia como abordá-la de outra maneira.

Resumindo: esta carta é apenas para lhe perguntar se você quer ser minha amiga. Caso você concorde, apenas diga sim na próxima vez em que nos cruzarmos por aí, ou simplesmente abra este seu sorriso lindo quando eu passar perto de você de novo.

Se você quiser, também pode responder a esta singela cartinha...

Um beijo do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade