Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amigo irmão

Cartas - Amizade - Amigo irmão


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amigo irmão


Meu amigo (nome),

aquele abraço saudoso. Sei bem que você está legal, mas estou escrevendo esta cartinha para diminuir a saudade que sinto. Há muito tempo sem se ver, a gente acaba esquecendo dos amigos, por isso quero logo marcar alguma coisa, um pretexto para te encontrar, por a conversa em dia e acabar com a saudade.

Acontece que amigo é aquele cara que ilumina o seu caminho, que ao lhe falar certas verdades, usando a liberdade da amizade, proporciona a oportunidade de sugerir correções para os objetivos da sua vida. Na verdade não é essa a imagem do amigo que a gente busca.

O normal é confundir o colega, ou aquele simples companheiro de boteco, com o verdadeiro amigo. Mas é do camarada mais equilibrado, aquele cara que cansou de demonstrar tanta amizade, em momentos difíceis da nossa vida. Graças a Deus, eu nunca confundi o grande amigo que você é, com um cupincha qualquer de quem jamais precisei, e que não faço questão de ter.

Cara, gosto de você pelo seu espírito, pela grande camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu, pois não precisamos gostar das mesmas coisas nem torcer pelo mesmo time, somos amigos porque embora sem nenhum laço de família, podemos dizer que somos verdadeiros irmãos.

Breve estaremos juntos.

Um abraço (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade