Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amigas do peito

Cartas - Amizade - Amigas do peito


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amigas do peito


(nome) minha amiga,

você querida amiga de todas as horas, embora vivendo próximas, são poucos os momentos que passamos juntas. Hoje além da lembrança de ser o Dia do Amigo, é também uma boa ocasião para, como amiga sincera que sou, alertá-la sobre certos pensamentos que ultimamente estou percebendo em suas atitudes.

É importante que de aos seus amigos, pelo menos aos mais chegados, liberdade para que cometam erros, pois só assim terão oportunidade para acertar e poder redimir-se.

Sei que você nunca foi radical. Basta ser mais legal, mais tolerante e verá que todos possuem o seu lado bom. Sua alma pode ser mais ágil e mais leve, mas tente entender que entre humanos, simples mortais, nunca vai haver alguém tão poderoso, que possa fazer coisas grandiosas sozinho.

Sei que é legal, generosa e boa amiga. Sempre foi aquela que todos fazem questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os momentos especiais são raros, mas para nós, que somos grandes amigas, eles são sempre mais frequentes e agradáveis.

Nunca seremos infalíveis, mas podemos ser criaturas humanas que sabem prezar uma grande amizade. Vamos celebrar neste dia, esse privilégio.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade