Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para o amigo de Áries

Cartas - Amizade - Para o amigo de Áries


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o amigo de Áries


Amigo(a),

tenho que começar este bilhetinho dizendo que é muito bom desfrutar da amizade de alguém como você, pois você é do tipo que fala com a gente olhando nos olhos e nos cumprimenta com convicção, apertando as mãos com firmeza e vigor. Mas, o que se sente nessas suas manifestações de vigor é um misto de cordialidade, sinceridade e honestidade.

Assim, como não gostar de alguém tão cheio de virtudes? E, além disso, você ainda é dono de uma força moral que o permite abraçar as causas mais difíceis, desde que as julgue compatíveis com os seus nobres e elevados ideais.

Aliás, permita-me dar-lhe um conselho: por causa desse seu espírito audaz e empreendedor, que não admite nenhum espaço para a preguiça, acho que às vezes você se excede um pouco na busca de seus objetivos. Qualquer hora você fica doente, podendo ser acometido por um esgotamento nervoso ou até mesmo por uma crise renal... Sabia que os arianos são muito susceptíveis a essas complicações? Pois bem, espero que você siga o meu conselho e tenha um pouco mais de cuidado, pois sei que você não é muito forte para suportar a dor física, não é mesmo?

Meu amigo, quero repetir que é muito bom contar com a amizade de alguém otimista, sincero e tão cheio de fé quanto você. Quanto às suas eventuais crises de impaciência, não se preocupe, pois seus verdadeiros amigos são capazes de suportá-las, visto que elas são totalmente compensadas pela sua pródiga generosidade.

Um abraço do(a)
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade