Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Amiga(o) do peito

Cartas - Amizade - Amiga(o) do peito


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amiga(o) do peito


Querida(o) nome,

Recebi seu e-mail e sei que você está legal física e emocionalmente. Mas esta cartinha mais formal é para comemorar nossa amizade, que nasceu recentemente mas já é forte, quem sabe indestrutível. Há momentos que a gente sente a necessidade de se comunicar com os nossos verdadeiros amigos.

Parece que você já percebeu que o amigo de verdade é mais precioso do que qualquer parente. Acredite, pois apenas o fato de se ter tido a liberdade para escolher essa amizade, já é um ponto favorável no placar que indica a escala de estima.

A coisa que a gente logo percebe é o fato de o sentimento fraterno de amizade atingir tanto homem, como mulher, com a mesma intensidade. Qualquer um pode gostar muito do semelhante, sem ter nenhuma segunda intenção. Gostar de uma pessoa como amigo é lindo, não precisa haver outros sentimentos.

Sou uma pessoa que gosta muito de você. Por sua alegria constante, seu gênio extrovertido e suas atitudes espontâneas. Sei que posso contar consigo em todas as circunstâncias, pois sendo amiga(o), é também uma criatura cheia de soluções, que na condição de ser humano especial, esbanja com conselhos e orientação, as pessoas que contam com seu afeto.

Orgulho-me de ter sido escolhido(a) por você como amigo(a) do peito. É preciso comemorar esta amizade preciosa, e qualquer manifestação vale a pena.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade