Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Parabéns a você que é feliz

Cartas - Amizade - Parabéns a você que é feliz


 Total de: 15.244 modelos.

 

Parabéns a você que é feliz


Meu amigo (nome)

É difícil desejar a você felicidades na data do seu aniversário. Ao que parece, todos os seus dias são felizes, afinal, você com esse sorriso nos lábios parece estar sempre de bem com a vida. Entretanto, só isso é motivação mais que suficiente para te dar os parabéns!

Às vezes me ponho a imaginar, de onde vem tanta alegria acumulada em uma só pessoa. Em vez de ganhar presentes, você deveria sim dar um jeito de nos ensinar a fórmula de tanta felicidade. Como você é muito generoso, acabaria se divertindo muito vendo todos à sua volta com um belo sorriso no rosto.

Seu aniversário sem dúvida merece o maior dos brindes, pois a sua presença é um presente a todos os seus amigos, seus parentes e as pessoas com as quais convive. A verdade é que a sua personalidade cativa e alegra todos os seus camaradas, já que estando com você, todos estão felizes.

Com certeza vamos nos encontrar no dia do seu aniversário, então você nos receberá com aquele velho bordão: Meus amigos, nós viemos aqui para beber ou para conversar? Mas é claro que estaremos aí para comemorar a data e ter oportunidade de conviver mais um pouco com você.

Bebida a gente encontra em qualquer lugar, mas o que seus amigos querem é compartilhar do seu papo gostoso, alegre e otimista, para poder sentir este mundo cinzento mais feliz. E isso é mesmo com você.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade