Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo de Gêmeos

Cartas - Amizade - Ao amigo de Gêmeos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo de Gêmeos


Caro(a) amigo(a),

permita-me dizer: ser seu amigo é, ao mesmo tempo divertido e intrigante, pois ter um amigo igual a você é como ter vários amigos em um só! Com esse seu jeito bem humorado, sua maneira de falar com rapidez e bom humor, e sua versatilidade para mudar de planos e idéias de uma hora para outra, às vezes tenho a impressão de que estou falando com uma multidão, enquanto, na verdade, só há você por perto!

Além disso, graças ao seu raciocínio rápido e à sua inteligência brilhante aliada a um sorriso persuasivo, você sempre acaba convencendo os outros a fazer o que você quer, embora - admita - às vezes nem você mesmo sabe o que quer, não é verdade? Às vezes tenho a impressão de que você resolve fazer exatamente o contrário do que gostaria!!

Tenho certeza de que você não vai responder a esta cartinha... os geminianos são assim mesmo, não têm muita paciência para essas coisas e, também, não são muito persistentes com coisa nenhuma... Mas não faz mal, pois essa sua capacidade ímpar de mudar de planos e opinião é que o faz uma pessoa tão encantadora, embora às vezes me desconcerte um pouco.

Também não me importo em saber que você não é muito dado a compartilhar os seus sentimentos mais profundos (isso você só faz consigo próprio, não é?), pois sei que o que vai na sua alma é nobre e elevado, e é por isso que sinto saudades de você.

Gostaria de vê-lo em breve. Vê se dá um jeito de acordar mais cedo no fim-de-semana para que possamos combinar alguma coisa. Afinal, não é só porque você é de gêmeos que tem que dormir por dois, né?

Um abraço
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade