Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade 20 de Julho: uma data especial

Cartas - Amizade - 20 de Julho: uma data especial


 Total de: 15.244 modelos.

 

20 de Julho: uma data especial


Querido (nome),

hoje é um dia muito especial, porque hoje é o "Dia do Amigo". É hoje que se celebra o valor de coisas teoricamente simples e naturais mas, ao mesmo tempo, tão raras de se encontrar pelas esquinas do mundo... Falo da lealdade, do carinho e do amor do próximo.

Sabe, eu sou feliz! Sou muito feliz porque tenho com quem celebrar esta data, sou feliz porque tenho alguém especial e maravilhoso(a) como você para compartilhar as minhas angústias, preocupações e - além e principalmente! - as minhas maiores alegrias!

Sinto-me extremamente feliz em ter um motivo especial para celebrar este dia, e mais feliz ainda em lembrar que tal motivo é você!

Se hoje eu tivesse que fazer um pedido aos deuses, pediria que a nossa amizade se mostrasse cada vez mais sólida, mais resistente à passagem do tempo e aos pequenos e maravilhosos detalhes que nos fazem diferentes uns dos outros mas, porém, sempre preocupados com as mesmas coisas básicas: servir ao outro e colocar-se sempre disposto a servir e socorrer, com boa vontade e amor, com amizade, enfim!

Beijo e abraço carinhoso da(o),
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade