Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao irmão (irmã), com saudade...

Cartas - Amizade - Ao irmão (irmã), com saudade...


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao irmão (irmã), com saudade...


Querido irmão (Querida irmã),

estava aqui, meio à toa, lembrando de quando a mãe e o pai diziam que deveríamos dar mais atenção à família... Nenhum de nós tinha a menor paciência para aquele tipo de conversa mas, hoje, de repente, comecei a desconfiar que eles tinham razão, pois estou com saudades de você!

Estranho, não é? Mas verdadeiro, porque independente de qualquer situação, de todas as discordâncias e competições naturais entre irmãos, sempre prevaleceu em cada um de nós um sentimento de admiração, carinho e amor pelo outro.

Por mais distantes que estivéssemos, sempre torcemos muito pelo sucesso do outro e, hoje, deu vontade de estar mais perto de você e de conversar, face a face, sobre coisas passadas e, também, sobre as angústias e esperanças presentes.

É sempre divertido estar com você, pois a nossa memória comum sempre acaba recorrendo a episódios engraçados e, por muitas vezes, hilariantes. Mas, além de tudo, é bom estar com você porque as suas idéias, o seu carinho e o seu otimismo me estimula a continuar sempre lutando pelo melhor para mim mesmo e para todas as pessoas queridas que nos cercam (espero provocar o mesmo efeito em você!)...

Assim, vê se abre um espaço na sua disputadíssima agenda e arranja um tempinho para a gente se ver!

Com saudade,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade