Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo(a) que está amando

Cartas - Amizade - Ao amigo(a) que está amando


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo(a) que está amando


Olá (nome),

Foi bom saber que você está amando, fiquei feliz.

Ao que parece, finalmente encontrou sua metade da alma, espero que todo o seu enlevo seja por alguém que mereça o seu afeto.

Sei que, atravessando período de plena ventura, não vai nunca esquecer a nossa grande amizade. Você é sensível aos laços antigos que nos une, pela semelhança de gostos e tantas outras coisas que temos em comum, pois quando estamos juntas(os), em companhia de amigos comuns, nos divertimos muito e a nossa amizade fica mais evidente.

Desde há muito tempo, vivemos horas inesquecíveis, momentos que embora breves foram felizes, e sendo felizes, serviram para marcar nossas vidas.
Estou muito contente, sabendo que está vivendo um trecho venturoso de sua vida, ao partilhar com alguém toda sua radiante alegria, traço destacado de sua personalidade.

Gostaria de estar com você, para compartilhar sua felicidade, e conhecer este seu parceiro(a) que fez desabrochar todo o seu amor, pois foi isso que senti ao receber as notícias que você me enviou.

Eu ainda estou esperando o aparecimento do meu príncipe (ou princesa), mas acredite não senti nenhum pouquinho de inveja, apenas fiquei feliz por você. Isso prova o quanto somos amigas(os).

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade