Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Para a filhinha fazendo as pazes

Cartas - Amizade - Para a filhinha fazendo as pazes


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a filhinha fazendo as pazes


(nome), minha filha querida,

Você garotinha, que já é mulher, hoje está se emancipando. Parece um sonho sua mãe vendo-a formada como uma verdadeira mulher, completando nesta data os seus vinte e um anos. Sinto que ainda ontem eu a via menina brincado e me fazendo agradinhos.

Não é fácil, numa simples cartinha dizer do amor que dedico a você. Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha intransigência, ficando tanto tempo zangada contigo. Mas você sabia que um dia eu iria lhe pedir desculpas e procurar fazer as pazes.

Com você emancipada estou vendo agora que vai logo sair do casulo e bater suas maravilhosas asas nesse mundo de Deus. Afinal, já é uma mulher feita, e muito bonita. Estou preparada para vê-la em breve alçando seu vôo rumo à independência, com a minha total aprovação.

Estou escrevendo esta carta contente por você estar realizando o seu sonho de mulher independente. Mas não deixo de me sentir melancólica, por já não ter a minha menininha sempre ao meu lado. Enfim é mais um ciclo da vida que se realiza, graças a Deus, sem traumas.

Você, como boa virginiana que é, vai desculpar o nosso desentendimento e esquecer essa rusga. Sabendo que te amo e quero tudo de melhor para você, vai voltar novamente a mostrar esse seu sorriso lindo, abrindo os braços para sua mãe. Afinal, nós amamos muito uma à outra, querida.

Feliz aniversário filhinha querida do meu coração.

Um forte abraço e todos os beijos do mundo.
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade