Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Por que nos afastamos assim?

Cartas - Amizade - Por que nos afastamos assim?


 Total de: 15.244 modelos.

 

Por que nos afastamos assim?


Querida (nome),

há muito tempo que estou criando coragem para lhe escrever, há muito tempo que procuro entender a razão de termos nos afastado tanto, logo nós, que andávamos sempre juntas, que estávamos sempre no mesmo barco, nos momentos de alegria e também nos de apreensão ou tristeza...

Não consigo entender porque nos afastamos, visto que você nunca me magoou e eu, de minha parte, imagino nunca ter dito nada que pudesse ofendê-la ou feri-la. Sabe, acho esta situação muito chata e esquisita, pois gosto muito de você e, no entanto, quando nos cruzamos por aí não nos aproximamos mais para conversar... é muito estranho!

O que foi que aconteceu, se é que você sabe? Eu já tentei descobrir e analisar tudo o que poderia ter sido motivo para este nosso distanciamento, mas não consegui encontrar nenhuma razão plausível para isso. Sabe, lembrei do seu aniversário e pensei em te ligar, mas fiquei com medo de que você me atendesse com frieza e nem recordasse de quantos momentos felizes e de sincera amizade que desfrutamos juntas.

Esta carta pretende lhe dizer que tenho saudades daquele tempo em que éramos realmente amigas. Gostaria que tudo voltasse a ser como era antigamente e que pudéssemos reativar aquela relação tão saudável e bonita. Por que você não me telefona ou simplesmente vem me dar um abraço na próxima vez que nos encontrarmos na rua?

Saudades da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade