Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Dos noivos para os padrinhos

Cartas - Amizade - Dos noivos para os padrinhos


 Total de: 15.244 modelos.

 

Dos noivos para os padrinhos


Queridos amigos, é uma honra convidá-los e será uma alegria imensa poder recebê-los como padrinhos de casamento, nesta circunstância especial em que os nossos corações só têm espaço para o amor e a esperança.

É muito bom poder dividir com vocês,um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante. Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança; e, como sempre, contamos com o vosso apoio.

A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar. Portanto, a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês, sempre que quiserem nos honrar com visitas e companhia, sempre que quiserem trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar.

Hoje é dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar! No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa.

Abraços e beijos,
(assinaturas)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade