Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Ao amigo que está usando drogas

Cartas - Amizade - Ao amigo que está usando drogas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao amigo que está usando drogas


Querido (nome),

estou lhe escrevendo esta cartinha porque gosto muito de você, e tenho notado que algumas de suas atitudes são típicas de quem não gosta de si próprio!

Por isso, por existirem pessoas que gostam de você, acho que você deveria ler este meu bilhete até o fim, para perceber que vale a pena ser menos egoísta e dar um pouco do que você tem de melhor a todos aqueles que te cercam e te amam...

Pode ser que você esteja atravessando um momento meio complicado, daqueles em que nada parece dar certo, daqueles em que o

universo parece conspirar contra a gente. Isso acontece, todos nós, em determinado momento, já vivemos uma fase ruim... No entanto, você precisa entender que não é a alienação, o prazer ou o alívio momentâneos que vão resolver as questões que o afligem agora.

É por isso que eu estou lhe escrevendo, para prestar a minha solidariedade e me colocar à sua disposição para uma boa conversa.

Querido, (nome)! Quero conversar contigo, quero tentar fazê-lo entender que o uso de drogas não vai ajudá-lo a resolver problema algum e, muito pelo contrário, apenas fará com que você se esquive da vida e adie possíveis soluções para os problemas que, inevitavelmente, um dia terão que ser resolvidos. A não ser que, infelizmente, você decida se destruir antes!

Pois bem, não há mal que sempre dure e há muita gente a fim de ajudá-lo. Eu sou uma dessas pessoas. Telefone-me para marcarmos um encontro, tá bom?

Um abraço amigo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade