Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade A esperança vai prosperar

Cartas - Amizade - A esperança vai prosperar


 Total de: 15.244 modelos.

 

A esperança vai prosperar


Querido amigo,

precisamos nos encontrar para colocarmos a conversa em dia. Porém, enquanto este momento ideal não acontece, enquanto as nossas agendas continuam incompatíveis, escrevo-lhe para dizer que estou com saudades de você e da sua sempre boa, divertida e produtiva conversa!

Sempre que temos a oportunidade de conversar acabo por ficar mais otimista e esperançosa(o) no futuro. Você sabe elevar o astral dos ambientes e das pessoas, pois sempre tem algo de bom para dizer, pois é avesso a negativismos e terrorismos.

Sabe que ultimamente eu também tenho me sentido assim... Tenho olhado para o futuro com mais fé, com menos medo e mais esperança. Tenho acreditado que conseguiremos chegar a um momento de maior prosperidade, sem traumas e sem medos, tenho acreditado que seremos felizes e que não vai demorar muito para isso acontecer.

Por isso é que eu gostaria de me encontrar com você em breve: para trocarmos essas impressões de esperança. Afinal, você sempre foi confiante, e eu estou aprendendo a ser. E estou muito feliz com isso.

Até breve e um grande abraço,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade