Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amizade Reconciliando com o irmão

Cartas - Amizade - Reconciliando com o irmão


 Total de: 15.244 modelos.

 

Reconciliando com o irmão


(nome) meu querido irmão.

No transcorrer de seu aniversário, tenho que escrever para cumprimentá-lo pela data. Já está fazendo um tempão que não nos comunicamos. Primeiro pela longa separação, segundo pela desinteligência acontecida. Hoje quero acabar com isso.

Você sabe muito bem o quando eu te quero bem, sabe que não será uma discussão de pontos de vista divergentes, que vai nos levar a um rompimento definitivo. Não foi essa a educação que recebemos de nossos pais.

Estou lhe pedindo desculpas pelas palavras ásperas que saíram de minha boca. No calor da discussão a gente esquece até da educação do berço e a troca de ofensas é inevitável. Para mim tudo já passou, estou arrependida, pois te conhecendo como eu te conheço, sei que deve ter ficado muito magoado, desculpe.

Você é uma pessoa gentil, nunca teria coragem de me atingir com palavras amargas, o acontecido foi apenas uma ignorância, e aquela privação de sentido nos arrastou para uma contenda imbecil. Mais uma vez, estou pedindo perdão.

Agora, no seu aniversário, a data é ideal para promover nossa reconciliação. Aceite meus cumprimentos e um abraço fraterno.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amizade