Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Trabalho Rural com fornecimento de moradia e área para plantio

Contratos - Trabalho - Rural com fornecimento de moradia e área para plantio


 Total de: 15.244 modelos.

 

Contrato de Trabalho Rural com Fornecimento de Moradia e Área para Plantio

CONTRATO DE TRABALHO RURAL

Nome da empresa, com sede (endereço completo), inscrita no CNPJ sob nº ............, neste ato representada por seu (diretor ou gerente), (nome completo, qualificação, CPF, endereço) denominada a seguir EMPREGADORA, e

Nome completo do empregado, residente e domiciliado à (endereço completo), portador da CTPS nº ......, série ......., CPF nº ...................... , a seguir denominado (a) EMPREGADO (A), firmam o presente CONTRATO DE TRABALHO RURAL, conforme legislação trabalhista em vigor, que será regido pelas Cláusulas e condições que se seguem:

CLÁUSULA PRIMEIRA - O EMPREGADO é contratado, por tempo indeterminado, para exercer as funções de ....................................... , mas declara que exercerá outras atividades que forem compatíveis com suas condições pessoais, bem como em qualquer outro local determinado pela EMPREGADORA.

CLÁUSULA SEGUNDA - Pelo trabalho realizado, dentro do horário estabelecido na Cláusula terceira, o EMPREGADO receberá o valor mensal de R$................. (especificar valor por extenso)

CLÁUSULA TERCEIRA - O EMPREGADO trabalhará até 8 (oito) horas diárias, num total de 44 (quarenta e quatro) horas semanais, no horários que mais convierem à EMPREGADORA, concordando desde logo trabalhar horas extras remuneradas, se assim for necessário, ou ainda a compensação de horário por outras horas não trabalhadas.

CLÁUSULA QUARTA: O pagamento em haver do EMPREGADO, será efetuado na sede da empresa, até o 5º dia útil do mês seguinte ao vencido, em moeda corrente nacional.

CLÁUSULA QUINTA - A Empregadora cede, sem quaisquer ônus ao Empregado para seu uso e de sua família uma casa de moradia sita na ....... (mencionar o local onde está localizado o imóvel, se dentro da propriedade onde irá trabalhar ou endereço completo), bem como o seu mobiliário representado (...especificar....), além de uma área de .................... m2, destinada à produção de hortifrutigranjeiros e animais de pequeno porte, para sua subsistência e de sua família.

A cessão de que trata esta cláusula é gratuita e as partes concordam expressamente que não integra o salário do Empregado para quaisquer efeitos, nos precisos termos do art. 5º da Lei nº 5.889/73, com a redação dada pela Lei nº 9.300, de 29 de agosto de 1996.

CLÁUSULA SEXTA - O Empregado obriga-se a conservar os imóveis cedidos, bem como demais pertences, comprometendo-se a devolvê-los em perfeitas condições de uso e habitabilidade, respondendo pelos danos ou prejuízos causados.

CLÁUSULA SÉTIMA - No caso de rescisão do presente contrato O EMPREGADO se compromete a desocupar a moradia e a área de terra que lhe foi cedida, no prazo máximo de 30 dias a contar da comunicação da rescisão. Após decorrido este prazo, ficará sujeito ao pagamento mensal do valor de R$ ......... (especificar valor por extenso), a título de locação.

CLÁUSULA OITAVA: A EMPREGADORA fica autorizada a descontar do salário mensal do EMPREGADO as importâncias correspondentes a danos que este vier a causar por dolo, imprudência, imperícia ou negligência.

CLÁUSULA NONA - O presente contrato poderá ser rescindido a qualquer momento, com a imediata dispensa do EMPREGADO, por falta grave prevista no art. 482 da CLT.

CLÁUSULA DÉCIMA - As partes elegem o Foro desta Comarca como competente para dirimir quaisquer litígios oriundos deste contrato.

Estando, assim, justos e contratados, Empregado e Empregadora firmam o presente em duas vias de igual forma e teor, na presença das testemunhas abaixo.

Local e data

..........................................................................................

Assinatura do representante da Empregadora

..........................................................................................

Assinatura do Empregado

..................................................................................

Testemunhas:

1ª - ..................................................................................

Nome - Identidade

2ª - .................................................................................

Nome - Identidade


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Trabalho