Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Trabalho Emprego (01)

Contratos - Trabalho - Emprego (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de emprego.

 

CONTRATO DE ADMINISTRADOR

Pelo presente instrumento, particular, de um lado (nome do Empregador, nacionalidade, estado civil, profissão), proprietário do imóvel rural denominado , situado no município de , Estado de , KM , inscrito no INCRA sob nº , residente e domiciliado em , na rua , doravante denominado EMPREGADOR, e de outro lado (nome do empregado, nacionalidade, estado civil, profissão) portador da Carteira de Trabalho sob nº , série , portador de Cédula de Identidade RG sob o nº, doravante designado EMPREGADO, resolvem nesta data ajustar entre si o presente Contrato de Trabalho, que se regerá pelas condições estipuladas nas seguintes cláusulas:

1 - O empregado é contratado para exercer funções de confiança de Administrador da Fazenda, devendo, no desempenho de suas funções, supervisionar todos os serviços...........(especificar os serviços).

2 - A remuneração do empregado será de R$.........por (mês, dia ou hora). O pagamento da remuneração será efetuado mensalmente, até o 5º dia útil do mês subsequente à prestação do serviço.

3 - O empregado autoriza o desconto em seus salários das importâncias que lhe forem adiantadas pelo empregador.

4 - O empregado autoriza o desconto nos seus salários das importâncias correspondentes aos prejuízos que causar ao seu empregador, bem como 20% (vinte por cento) pela ocupação da morada e 25% pelo fornecimento de alimentação sadia e farta.

Parágrafo Único: A cessão pelo empregador de moradia e de sua infra-estrutura básica, assim como bens destinados a produção para sua subsistência e de sua família, não integram o salário do empregado, ora contratado. O pagamento da remuneração será feito mensalmente (ou semanalmente).

5 - O administrador terá o direito de manter na Fazenda .................(se lhe for dada alguma vantagem, especificar).

6 - A deficiência na prestação dos serviços de administrador constituirá justa causa para a rescisão deste contrato.

7 - O empregado poderá ser transferido de local de trabalho, inclusive com mudança de domicílio.

8 - O empregado se compromete a desocupar dentro de 30 dias a casa, onde vai morar, no caso de rescisão deste contrato por qualquer motivo.

9 - E, por estarem de acordo com todas estas condições, firmam o presente contrato, na presença de duas testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADO

____________________
EMPREGADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Trabalho