Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Rateio de despesas promocionais

Contratos - Setores diversos - Rateio de despesas promocionais


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE RATEIO DE DESPESAS PROMOCIONAIS


(nome da empresa, endereço, CNPJ. representante legal, RG), doravante denominada CENTRALIZADORA e (nome da empresa, endereço, CNPJ. representante legal, RG), doravante denominada CENTRALIZADA, têm entre si justo e contratado o presente Contrato de Rateio de Despesas Promocionais, como as seguintes cláusulas:

1. As partes contratantes resolvem estabelecer em comum a promoção de seus negócios, visando assim que ambas empresas tenham ganho de escala em redução de custos promocionais.

2. Mensalmente, serão rateados entre as duas partes contratantes o custo promocional da campanha “..............”, conforme orçamento em anexo, na seguinte proporção:

· ........... (percentual) % do custo promocional serão da CENTRALIZADORA

· ........... (percentual) % do custo promocional serão da CENTRALIZADA

3. A CENTRALIZADORA contabilizará os gastos promocionais da campanha, em seu plano de contas. Após o encerramento do mês, será apurado o montante das despesas e rateado na proporção citada na cláusula 2.

4. O presente contrato tem validade para o período de ............ a ............, podendo ser prorrogado mediante termo aditivo específico.

5. O valor apurado como custo promocional da CENTRALIZADA será contabilizado como crédito na conta corrente da CENTRALIZADORA, para liquidação futura, sendo emitido nota de débito do saldo líquido das despesas apuradas e pago mensalmente, até o o dia ....... do mês subsequente.

6. A CENTRALIZADA entrega, neste ato, um cheque nominal á CENTRALIZADORA no valor de R$ ..............., do banco ............, número do cheque ................, como depósito para adiantamento de despesas da promoção, valor este que será levado á débito da conta corrente citada na cláusula anterior.

7. As partes elegem o foro e comarca desta cidade, para dirimir quaisquer divergências porventura ocorridas com a interpretação do presente contrato.


(cidade e data)

___________________________
CENTRALIZADORA

___________________________
CENTRALIZADA


TESTEMUNHAS:

___________________________
NOME E RG

___________________________
NOME E RG

Anexar o orçamento da campanha, aprovado e assinado pelas duas partes contratantes.


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos