Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Manutenção de páginas de site na internet

Contratos - Setores diversos - Manutenção de páginas de site na internet


 Total de: 15.244 modelos.

 

CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE PÁGINAS DE SITE NA INTERNET


Pelo presente instrumento particular entre as partes, de um lado (razão social, endereço, CNPJ), neste ato representada por ........... (nome e identidade), adiante denominada CONTRATADA, de outro (razão social, endereço, CNPJ), neste ato representada por .......... (nome e identidade), a seguir denominada CONTRATANTE, tem justo e contratado o seguinte:


1) Constitui objeto do presente contrato, a prestação de serviços, pela CONTRATADA á CONTRATANTE, de manutenção das páginas para internet no domínio www.....(nome do domínio).com.br .


2) Pela manutenção, A CONTRATADA receberá da CONTRATANTE o valor mensal de R$ ...... (.............. reais), a serem pagos todo dia ......de cada mês


3) Após 3 meses, o preço da manutenção mencionado na cláusula anterior poderá ser revisto, em função do volume de manutenções efetivadas, sendo o novo preço fixado de comum acordo entre o CONTRATANTE e CONTRATADO.


4) O serviço de manutenção compreende:

a) Resolução de problemas técnicos visando a permanência das páginas da CONTRATANTE em funcionamento, desde que os mesmos não tenham sido gerados pela provedora ou fornecedores da provedora de hospedagem do site da CONTRATANTE.

b) Alterações e implementações de informações. Este serviço fica disponível para a CONTRATANTE, tornando claro que o custo fixo contratado deverá permanecer independentemente de sua utilização, cabendo ao CONTRATANTE optar pela sua utilização ou não, sem prejudicar os honorários da CONTRATADA.

c) Reunião mensal de atendimento e acompanhamento dos serviços.


5) As visitas de acompanhamento para a solução de problemas que necessitem deslocamento da CONTRATADA ou qualquer atividade de desenvolvimento que se torne extraordinária, será aferida pelo valor da hora técnica estipulado em R$ ........... (........... reais).


6) A CONTRATADA se responsabiliza e dará todo suporte necessário no serviço de hospedagem, assim como a rapidez no atendimento no que concerne à problemas relacionados à hospedagem.


7) A inclusão de páginas ativas com programação com Java, Java Script, CGI (Comonn Gateway Interface), ASP (Active Server Pages), PHP (Linux), SQL (para Banco de Dados), serão sujeitos a orçamento à parte, uma vez que o desenvolvimento não contempla páginas ativas para a CONTRATANTE.


8) A CONTRATADA terá os direitos do crédito autoral de desenvolvimento das páginas da CONTRATANTE para divulgação de trabalhos nos meios de comunicação. Já os direitos de propriedade dos arquivos gerados e de propriedade das páginas são da CONTRATANTE.


9) Cabe a CONTRATADA a responsabilidade da permanência das páginas da CONTRATANTE na Internet, desde que não haja impedimento técnico gerado pela provedora de hospedagem ou fornecedores da provedora de hospedagem da CONTRATANTE.


10) A CONTRATADA deverá passar as alterações via e-mail, antes da publicação da página na Internet, para a CONTRATANTE, para devidas alterações e revisões. As comunicações entre as partes serão, preferencialmente, realizadas através de correio eletrônico (e-mail).


11) Na manutenção das páginas da Internet não está previsto pela CONTRATADA os seguintes serviços:

a) Criação e desenvolvimento de novos sistemas de base de dados CGI, ASP, PEARL ou em qualquer outra linguagem de programação que não seja em HTML ou FLASH.

b) Desenvolvimento e manutenção da Base de Dados interna da CONTRATANTE.

c) Atualização da base de dados da CONTRATANTE.

d) Sistema de Comércio Eletrônico.

e) Novas ilustrações, fora as previstas no desenvolvimento da página da Internet.

f) Criação de banners, serviços de mídia, vendas para à página da Internet, atendimento de e-mail;


12) São obrigações da CONTRATADA

a) Atender às solicitações da CONTRATANTE, com a presteza que o assunto exigir, em no máximo ........ (.................) horas após a solicitação, descontando-se deste período os sábados, domingos e feriados.

b) Conduzir os trabalhos de acordo com os procedimentos e técnicas habitualmente adotados, com estrita observância da ética profissional e das disposições legais vigentes.

c) Respeitar as normas técnicas, quando existentes, para todos os serviços técnicos.

d) Manter-se atualizado quanto à legislação, normas e novas técnicas desenvolvidas, sugerindo, orientando e alertando o CONTRATANTE, se for o caso.

e) Abster-se de dar conhecimento, transmitir ou ceder a terceiros qualquer dado ou documentação preparada ou recebida para a execução dos serviços, salvo com prévia autorização do CONTRATANTE.


13) O presente contrato vigorará pelo período inicial de ..... meses, iniciando-se em _____, de ______________ de _____, podendo ser renovado conforme aditivo contratual fixado de comum acordo entre as partes.


14) A CONTRATANTE reserva-se no direito de analisar a satisfação com relação aos serviços ofertados pela CONTRATADA, tornando-se causa da rescisão contratual imediata a não concordância com a qualidade dos trabalhos e comprimento dos prazos estabelecidos. Tal acontecimento deverá a CONTRATANTE apresentar, de forma expressa, as causas da insatisfação a fim de possibilitar a CONTRATADA justa causa de ruptura do presente instrumento, convertendo-se em cobrança bancária com base nos valores ajustados neste contrato e representados pela emissão de nota fiscal de serviço do período executado de trabalho

a) O presente contrato poderá ser rescindido se as partes, após o período convencionado, não chegarem a acordo quanto ao preço mensal de manutenção.

b) O atraso no pagamento por mais de 30 (trinta) dias da (s) remuneração (ões) prevista (s) neste contrato, por parte da CONTRATANTE á CONTRATADA, dará direito a rescisão imediata e unilateral, por parte da CONTRATADA, sem prejuízo da recepção da (s) verba (s) em atraso, acrescidos de multa de 2%, juros de 1% ao mês, correção monetária pelo IGPM e honorários advocatícios de cobrança fixados em 20% do total do débito.


15) As partes elegem o foro de ................. para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente instrumento;


E por estarem justas e contratadas as partes, assinam o presente em duas vias de igual teor e forma.


Local e Data:

..................................
CONTRATANTE

..................................
CONTRATADA


TESTEMUNHAS:

..................................
NOME E RG:

..................................
NOME E RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos