Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Prestação de fiança onde há renúncia ao benefício de ordem para fins de execução

Contratos - Setores diversos - Prestação de fiança onde há renúncia ao benefício de ordem para fins de execução


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato particular de fiança, onde há renúncia ao benefício de ordem para fins de execução. Estipulações acerca de exercício de direito de regresso.

 

CONTRATO DE FIANÇA

Pelo presente instrumento particular de contrato de fiança, de um lado o Sr ...., nacionalidade, estado civil, profissão, carteira de identidade RG no ., ........ - ., inscrito no CPF sob o no ...., residente e domiciliado na rua ...., no ...., cidade de ...., Estado do ...., denominado de CREDOR e do outro lado o Sr. ...., nacionalidade, estado civil, profissão, carteira de identidade RG no ...., ....... - ., inscrito no CPF sob o no ...., residente e domiciliado na rua ...., no ...., cidade de ...., Estado do ...., denominado de DEVEDOR, e tendo como fiadores o Sr. ...., nacionalidade, estado civil, profissão, carteira de identidade RG no., ......... -., inscrito no CPF sob o no ., residente e domiciliado na rua ...., no ...., cidade de ...., Estado do ...., e a Sra. ...., nacionalidade, estado civil, profissão, carteira de identidade RG no ...., cidade de ...., Estado do ...., denominada de FIADORES, contratam e ajustam o seguinte:

Cláusula Primeira - Objeto
Os FIADORES assumem a obrigação de satisfazer o crédito no valor de R$ ..... (transcrever por extenso), pertencente ao CREDOR, caso o DEVEDOR não cumpra.

Cláusula Segunda - Benefício de ordem
Ocorrendo a inadimplência do DEVEDOR, ao CREDOR, impõe-se a observância na cobrança e execução primeiramente aos bens do DEVEDOR.

Cláusula Terceira - Direito Regressivo
Se ocorrer a inadimplência do DEVEDOR, e, aos FIADORES fique a incumbência de realizarem o pagamento do crédito, ficarão sub-rogados no direito do credor.
Parágrafo único: o DEVEDOR ficará responsável pelas perdas e danos que os FIADORES sofrerem em virtude da fiança.

Cláusula Quarta - Rescisão
Os FIADORES ficarão desobrigados, se o CREDOR realizar:
I - Se conceder moratória ao DEVEDOR, sem o consentimento expresso dos FIADORES;
II - Se por fato do CREDOR, tornar-se impossível a sub-rogação nos seus direitos e preferências;
III - Se o CREDOR, em pagamento do crédito, aceitar amigavelmente do devedor objeto diverso do que este era obrigado a lhe dar, ainda que depois venha a perdê-lo por evicção.

Cláusula Quinta - Foro

Ficará eleito para dirimir os litígios decorrentes do presente contrato o Fórum Central da Comarca da cidade ....., Estado de ....., com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem assim justas e contratadas, as partes firmam o presente instrumento em ..... (.....) vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo assinadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CREDOR

____________________
DEVEDOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos