Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Depósito de bens móveis, mediante reembolso pelo depositante ao depositário das despesas com a conservação do bem

Contratos - Setores diversos - Depósito de bens móveis, mediante reembolso pelo depositante ao depositário das despesas com a conservação do bem


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ajuste de depósito de bem móvel, mediante reembolso pelo depositante ao depositário das despesas com a conservação do bem.

 

CONTRATO DE DEPÓSITO

Por este instrumento particular de depósito, de um lado, (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ............, inscrito no CPF sob o nº ............, residente e domiciliado à Rua .............., nº ....., Bairro ..............., Estado de ......., de ora em diante denominado simplesmente DEPOSITANTE e, de outro lado (nome) ............., (nacionalidade) .........., (profissão) .........., (estado civil) .........., portador do RG nº ..........., inscrito no CPF sob o nº .........., residente e domiciliado à Rua ..........., nº ....., Bairro ..........., Estado de ......., de ora em diante denominado simplesmente DEPOSITÁRIO, têm entre si como justo e contratado o presente depósito, mediante as condições e cláusulas seguintes:

1. O DEPOSITÁRIO recebe do DEPOSITANTE, neste ato, ......... , para guardá-lo pelo prazo de .....

2. O DEPOSITÁRIO declara haver recebido o bem depositado em perfeito estado de conservação e se obriga a mantê-lo sob sua custódia, conservando-o com todo zelo, como se seu fosse, para assim restituí-lo ao DEPOSITANTE, ao término deste contrato, ou quando lhe for exigido, sem qualquer retribuição.

Parágrafo único - O DEPOSITÁRIO será responsável pelo ressarcimento de quaisquer danos decorrentes de sua imprudência e/ou negligência no cumprimento do encargo.

3. O DEPOSITANTE obriga-se a reembolsar o DEPOSITÁRIO das despesas que este fizer com a conservação do bem depositado.

4. Os casos omissos do presente contrato serão resolvidos de acordo com os preceitos legais aplicáveis.

5. As partes elegem o foro da Comarca em ........... para dirimir eventuais litígios oriundos do presente contrato.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em ..... vias de igual teor e forma, juntamente com as testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DEPOSITANTE

____________________
DEPOSITÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos