Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Locação de espaço publicitário

Contratos - Setores diversos - Locação de espaço publicitário


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de locação de espaço para publicidade.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Pelo presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO, e na melhor forma de direito, as partes contratantes abaixo qualificadas, têm entre si, justo certo e livremente avençado o seguinte:1o.) DAS PARTES CONTRATANTES:a-) LOCADORA: ............., com sede nesta Capital, na Av. ..........., ...., CNPJ ................., por seu representante legal ......................b-) LOCATÁRIA: .............. sediada nesta Capital, na Rua ................., ... - ...º andar, CNPJ .............

1º.) - O objeto do presente contrato, é a locação de .... espaços de publicidade, inserido sob Luminoso Bandeira tipo "..........." (duas faces), perfil ... cm., em chapa galvanizada pintada na cor ..........., fixado com suportes e módulo, pintado na cor vermelha e poste pintado na cor ......., com iluminação fluorescente, a ser afixado na Av. ............., ..., também conhecida como Av. dos ...., esquina com Alameda ..........., medindo cada módulo objeto do presente, ....... m por ....... cm.

2º.) É prerrogativa da LOCATÁRIA, a escolha da cor e da logomarca no módulo locado, desde que atendidas as posturas e exigências municipais em vigor, devendo apresentar para a LOCADORA para prévia aprovação.

3º.) - O prazo do presente é de ......... meses, iniciando-se em e terminando, cessando de pleno direito nessa última data, independentemente de avisos, notificações ou interpelações, devendo o módulo ser exposto de forma contínua e ininterrupta, a não ser que ocorram fatos de qualquer ordem que impeçam a manutenção, sem que haja concorrência de culpa da LOCADORA .

4º.) - É responsabilidade da LOCADORA, o pagamento de tributos, taxas, encargos previdenciários, fiscais, trabalhistas e outros decorrentes do presente instrumento, isentada a LOCATÁRIA de qualquer outro pagamento além daquele estipulado a título de aluguel.

5º.) DO ALUGUEL MESES: O aluguel, livremente ajustado entre as partes, para o período contratual é em sua totalidade de R$ ............. para os dois módulos, quantia que deverá ser paga através de ......... parcelas mensais, iguais e consecutivas, sem juros ou correção, cada uma de R$ ..........., vencendo-se a primeira no dia e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes .

6º.) O não pagamento do aluguel, na data convencionada implicará na imediata retirada dos cartazes, independente de qualquer notificação, aviso ou interpelação judicial ou extrajudicial .

7º.) AS PARTES CONTRATANTES, obrigam-se a respeitar o presente contrato em todas as suas cláusulas e condições, tal qual se encontram redigidas (devidamente assinadas), sob pena do infrator incorrer na multa pecuniária de valor igual a 1/3 (um terço) do valor integral do aluguel anual, sempre por inteiro, qualquer que seja o tempo decorrido da locação, concomitante ao direito de rescisão do presente.

8º.) Em caso de desapropriação, ficam as partes desobrigadas ao cumprimento do presente, ressalvando o direito das mesmas, a defesa de seus interesses junto ao Poder expropriante.

9º.) Comparecem no presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO, em duas vias de igual teor, as partes CONTRATANTES, tudo na presença de duas testemunhas Instrumentárias, dando tudo por bom, firme e valioso......

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADORA

____________________
LOCATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos