Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Administração de espólio (01)

Contratos - Setores diversos - Administração de espólio (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Procuração particular de outorga de poderes especiais para administração de espólio. Finalidade específica de venda de bens.

 

ADMINISTRAR ESPÓLIO

Por este instrumento particular de procuração, eu .........., brasileiro, casado, comerciante, residente à rua ..........n°......, na cidade de ........Estado de ........, nomeio e constituo meu bastante procurador o Sr .................., brasileiro, casado, médico. Residente à rua ..........n° ......, na cidade de ........., Estado de ..........ao qual confiro os mais amplos, gerais e ilimitados poderes para vender a quem entender e pelo preço e condições que estipular o espólio de ........., conforme documentação em seu poder, podendo o referido procurador combinar preço, prazo e condições de pagamento, receber e dar quitação, pagar impostos, ficando, entretanto, impedido de fornecer escritura dos imóveis porventura vendidos, podendo, entretanto, firmar contrato de compra e venda e demais documentos atinentes.

O procurador poderá ainda praticar todos os atos necessários ao fiel cumprimento deste mandato, não podendo substabelecê-lo

Para clareza e fins de direito, firmo o presente.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
ASSINATURA


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos