Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Inventário (02)

Contratos - Setores diversos - Inventário (02)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Procuração para fins de proposição de inventário.

 

PROCURAÇÃO PARA AGIR EM INVENTÁRIO

OUTORGANTE: (Nome do Outorgante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (............), C.P.F. nº (.......), residente e domiciliado na Rua (......), nº (....), bairro (.................), Cep (.....................), Cidade (................), no Estado (....).

OUTORGADO: ... (Nome do Outorgado), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (..............), C.P.F. nº (.............), residente e domiciliado na Rua (............), nº (...), bairro (...), Cep (.............), Cidade (.............), no Estado (....).

Através do presente instrumento particular de mandato, o OUTORGANTE nomeia e constitui como seu procurador o OUTORGADO para receber legado, representando-o, em processo de partilha dos bens do de cujus (......................). Sendo para tanto conferido ao OUTORGADOS poderes para o foro em geral, além dos poderes especiais necessários à realização deste instrumento particular, podendo o OUTORGADO assinar, outorgar, substabelecer e dar quitação ao espólio e ao testamenteiro, seja através de instrumento público ou na forma de termo nos autos.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
OUTORGANTE


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos