Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Empréstimo de quantia pecuniária, estabelecimento de tempo para a devolução

Contratos - Setores diversos - Empréstimo de quantia pecuniária, estabelecimento de tempo para a devolução


 Total de: 15.244 modelos.

 
Empréstimo de quantia pecuniária. Estabelecimento de tempo para a devolução. Mutuário obriga-se a responder por todas as despesas com processo judicial oriundo do inadimplemento de sua obrigação.

 

CONTRATO PARTICULAR DE MÚTUO

Pelo presente instrumento particular, de um lado, na condição de MUTUANTE, e assim doravante designado, .... (qualificar) e, de outro lado, na condição de MUTUÁRIO, assim ora denominado, .... (qualificar) ajustam entre sí as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: ...., na qualidade de mutuante, empresta a .... mutuário, ...., entregando neste ato, com a condição de receber, dentro do prazo de ...., a quantia de.........

CLÁUSULA SEGUNDA: O mutuante reserva-se o direito de exigir, se necessário for à sua economia ou fianças, uma garantia do empréstimo feito pelo mutuário.

CLÁUSULA TERCEIRA: . na qualidade de mutuário, declara aceitar as condições contratuais acima mencionadas, tendo recebido as referidas (quantias), e obriga-se a entregar à comodante dentro do prazo estipulado as mesmas quantias e a garantir este empréstimo em favor do mutuante, desde que isso lhe for exigido.

CLÁUSULA QUARTA: O MUTUÁRIO compromete-se a pagar despesas processuais se houver recurso às vias judiciais para obrigá-lo a cumprir as cláusulas contratuais.

CLÁUSULA QUINTA: Os contratantes elegem o foro da comarca de , Estado , para resolver litígio ou questão decorrente deste contrato de mutuo.
Para firmeza e prova deste mútuo, os contratantes assinam este instrumento em 03 (três) vias de igual teor, juntamente com as testemunhas, que a tudo assistiram.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
MUTUANTE

____________________
MUTUÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos