Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Composição de dívida (transação extrajudicial)

Contratos - Setores diversos - Composição de dívida (transação extrajudicial)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Instrumento particular de composição de dívida (transação extrajudicial).

 

TRANSAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Pela presente, .........., brasileiro, solteiro, motorista profissional, portador da cédula de identidade de número ........, expedida pela SSP/......, e inscrito no CPF/MF sob o número ........, residente e domiciliado na Rua .........., número ......., ............, nesta Capital, doravante denominado de primeiro transigente, e ............, brasileiro, casado, operador de apoio ao cliente, portador da cédula de identidade de número .........., expedida pela ........, e inscrito no CPF/MF sob o número .........., residente e domiciliado na Rua ..........., número ......, ....., .........., ..........., doravante denominado de segundo transigente.

1. O primeiro transigente, entende ser credor do valor de R$ ........., referente às avarias ocorridas em seu veículo da marca ............, modelo ........., ano de fabricação ........, chassi número BJ ........., placas ..... - ...., ocasionadas na colisão com o veículo do segundo transigente, da marca ........., modelo ......., ano de fabricação ....., chassi ...... - ..........., placas ...... - ........, ocorrida em data de ...... de ......... de ......, nesta Capital.

2. Diante do exposto, o primeiro transigente, recebe do segundo transigente, através desta transação, e de comum acordo, o cheque nominal, devidamente cruzado, no valor respectivo de R$ ..........., do Banco ......, agência ........., número .........., da conta corrente ..........

3. Desta forma, o primeiro e o segundo transigente, ficarão desobrigados de qualquer ônus que porventura um deles venha contrair a partir desta data.

4. Os litígios estão sendo extintos por acordo dos ora transigentes, com o pagamento e recebimento daquilo que entenderem ser efetivamente devido.

5. Não obstante a amplitude da transação que formalizou o acordo, para que não existe qualquer dúvida, os transigentes renunciam reciprocamente, ao direito de reivindicar, em juízo ou fora dele, qualquer reparação de danos que tenham experimentado, sejam MATERIAIS ou MORAIS, decorrentes ou não de qualquer relação pessoal, outorgando-se mais ampla geral e rasa quitação irrevogável e irretratável.

6. A presente transação, feita de conformidade com as normas dos artigos 840 a 844 do Novo Código Civil Brasileiro.

7. Produz entre as partes os efeitos de COISA JULGADA, servindo, para extinguir eventuais ações futuras, aqui não acordadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

______________________
PRIMEIRO TRANSIGENTE

______________________
SEGUNDO TRANSIGENTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos