Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Comodato de bens móvel (01)

Contratos - Setores diversos - Comodato de bens móvel (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de comodato de móveis.

 

CONTRATO DE COMODATO

CONTRATO DE COMODATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO O ............ DO ESTADO DO ............, DORAVANTE DENOMINADO COMODANTE, COM SEDE NA PRAÇA ........................., ......º ANDAR, INSCRITO NO Cnpj Nº ........., NESTE ATO REPRESENTADO PELO DOUTOR ..........., SUBPROCURADOR-GERAL PARA ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS, PORTADOR DA CIRG Nº ........., INSCRITO NO CNPJ SOB Nº ......... E PELO DOUTOR ......, PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ......., PORTADOR DA CIRG Nº ......, INSCRITO NO CNPJ SOB Nº ......., E, DE OUTRO, ..... (qualificação), INSCRITA NO CNPJ Nº ......, COM SEDE À RUA ....., Nº ......, NESTE ATO REPRESENTADA POR ....... (qualificação), DAQUI POR DIANTE DENOMINADO COMODATÁRIO, MEDIANTE AS SEGUINTES CLÁUSULAS E CONDIÇÕES:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO Este contrato tem por objeto a constituição de comodato sobre os seguintes bens:

1 - ... (descrição do bem) ...

2. - ... (descrição do bem) ...

CLÁUSULA SEGUNDA - DO COMODATO Pelo presente instrumento, o ............ do Estado do ............ dá em comodato ao Comodatário, e este aceita, os bens de sua propriedade descritos e identificados na cláusula anterior, que se encontram em condições de uso, destinados, exclusivamente, para o funcionamento dos serviços desenvolvidos pelo Comodatário.

CLÁUSULA TERCEIRA - DO PRAZO O presente comodato terá início em (dd/mm/aa) e término em (dd/mm/aa).

CLÁUSULA QUARTA - DAS DESPESAS O Comodatário assume a responsabilidade total pelas despesas realizadas com a guarda, manutenção e conservação dos bens objetos do presente comodato.

CLÁUSULA QUINTA - DAS OUTRAS DESPESAS Todas as despesas decorrentes do presente instrumento correrão por conta do Comodatário.

CLÁUSULA SEXTA - DO FORO O foro do presente contrato é o da comarca de ..........., com renúncia a qualquer outro por mais privilegiado que seja. E, por estarem de pleno acordo com as cláusulas deste contrato, os contratantes firmam o presente instrumento em três vias de igual teor e forma.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
COMODANTE

____________________
COMODATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos