Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Prestação de fiança (05)

Contratos - Setores diversos - Prestação de fiança (05)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de prestação de fiança, acessório de contrato de frete.

 

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE FIANÇA

FIADORES:..................., inscrito no CPF/MF. sob nº............... e sua mulher ........................., inscrita no CPF/MF sob nº..............., com endereço na Rua......................., nº......., bairro.............., cidade............., estado do...........


AFIANÇADO:..........., inscrito no CPF/MF. sob nº................, com endereço na Rua..............., nº........, bairro........, cidade........., Estado........


OBJETO: Garantia do cumprimento da totalidade das obrigações assumidas pelo AFIANÇADO, e estabelecidas no contrato de frete firmado entre ele e a empresa ................, em data de.....,.....de .........., ficando a presente fiança diretamente vinculada a esse contrato referido.

Abrange essa fiança o principal, como seus acessórios, assim entendidos juros, correção monetária, honorários advocatícios para cobrança judicial, custas, emolumentos, bem como toda e qualquer despesa necessária a perfeita execução do contrato.

Esta fiança reger-se-á pela legislação à matéria, especialmente renunciando os fiadores, ao benefício de ordem, estatuído no artigo 828 do Novo Código Civil e seus incisos do Código Civil, não se exonerando da fiança caso a credora ...................., faça acordo para pagamento, ou conceda ao afiançado, extensão de prazo para tal, ainda que sem sua ciência expressa.

A fiança vigorará pelo período em que vigorar o Contrato de Prestação de Serviços de Frete, o qual garante, ainda que este tenha prazo indeterminado, comprometendo-se o fiador e/ou o afiançado, em cado de morte de um dos fiadores, ou insolvência Civil, ou diminuição do patrimônio que coloque em risco a garantia ora prestada, a apresentar substituto idôneo, à critério da---------------------------., no prazo de 30 (trinta) dias, perdurando a garantia ora prestada até a efetiva aceitação dos substitutos.

Os fiadores, declaram, neste ato, senhores legítimos possuidores dos seguintes bens imóveis:

A)...........................

B)...........................

Apresentando certidão negativa de ônus Reais e Reipersecutória dos mesmos, comprometendo-se, ainda, a não onerá-los durante o período em que viger a presente fiança.

E, por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em 03 (três) vias de igual teor e forma, juntamente com as testemunhas, para que surta seus jurídicos e legais efeitos.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
FIADORES

____________________
AFIANÇADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos